6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

30 de abril de 2015

O Rotary Clube de Brasópolis, em parceria com a Prefeitura Municipal, convida para o Primeiro "Rotary Day"



O Rotary Clube de Brasópolis, em parceria com a Prefeitura Municipal, convida a toda a população Brazopolense para participar do Primeiro "Rotary Day" em comemoração aos 48 anos de sua Fundação, que acontecerá no dia 02 de maio de 2015 a partir das 8 horas na Praça Sagrados Corações (Praça da Matriz).
Neste evento acontecerá uma extensa ação social, com uma gincana entre os blocos carnavalescos do município, cuja arrecadação e itens alimentícios e agasalhos será revertida em prol das entidades.
As barracas serão montadas na praça pela Prefeitura, e será cedida às entidades de nossa cidade, para exploração do serviço de bar, artesanatos, etc.
Estaremos disponibilizando nesta oportunidade consultoria jurídica aos interessados, objeto de uma parceria com a Ordem do Advogados do Brasil, 171ª subseção da OAB de Brasópolis; Assessoria contábil, no que tange a abertura e fechamento de empresas, formas de tributação etc... Ainda haverá consultoria ambiental (tira dúvidas) sobre o Cadastro Ambiental rural (CAR).
Será um dia também dedicado a beleza, com a colaboração de algumas cabeleireiras e manicures de nossa cidade. Além da facilidade de fazer o seu CPF trazendo apenas sua certidão de nascimento. Na oportunidade estaremos fazendo inscrições para os casais interessados em regularizar a situação conjugal, desde que posteriormente tenha em mãos, seu atestado de pobreza.
Teremos ainda a participação da Equipe de Saúde de Brasópolis, que atenderá a aferição de pressão e controle glicêmico, e nos alertará sobre o controle da DENGUE.
Contaremos ainda com alguns brinquedos infláveis para a diversão da criançada.
Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.