6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

18 de abril de 2015

PARQUE DE EXPOSIÇÕES CHEGA A SUA SEGUNDA FASE DE MELHORIAS



Seguindo uma das propostas de governo do Prefeito João Mauro, o Parque de exposições chega a sua 2ª fase de reformas. Assim que assumiu a administração em 2013 o Parque de Exposições “Edison Eugênio da Fonseca” foi encontrado em uma péssima situação, na época este espaço estava abandonado. O setor de Obras começou os trabalhos de limpeza e realizou algumas melhorias para receber a Festa da Banana, e consequentemente outros eventos foram realizados assim como rodeios e leilões. Este ano novas reformas estão sendo realizadas para de fato revitalizar todo o parque, para que este espaço fique exclusivamente para a realização de festas e eventos em geral, voltando as suas origens como quando foi construído.
Assim a administração cumpre mais uma de suas propostas de governo.
Junto a matéria segue as fotos da situação encontrada em 2013 e atual situação após as devidas reformas.




Secretaria de Brazópolis

4 comentários:

Anônimo disse...

Kkkk com 12 anos no poder 9.000or mes aonde esse prefeito vai encontrar uma boquinha desta , nem no fim do mundo, qeremos trabaho nao esmolas e vo fazer uma pergunta ao prefeito esse parqe de esposicao muda alguma coisa na vida dos brazopolenses nao ne, entao vamos falar serio com o pt no poder brazopolis ests em decadencia total

Anônimo disse...

outro dia passando em frente ao parque com um colega até questionei o seguinte:
-em maio haverá um determinado evento onde o lucro será particular. Irá trazer movimento a cidade? Sim!
A população terá de pagar para prestigiar- isso não vem muito ao caso.... Pensei mais na questão de estar usando dinheiro público ( combustível das máquinas, carros etc que são provenientes de impostos) para reformar E estruturar um local para uma festa cujo lucro não irá para prefeitura e consequentemente não irá repor os gastos! Meu colega alertou que possivelmente está sendo uma parceria onde a gestão pública pode ter alugado o espaço.... ( prefiro pensar assim)....
Espero que este texto da Secretaria Brazópolis faça valer e após Maio o parque não caia no esquecimento
Ou abandono, que façam eventos! e que acima de tudo não deixem perder todo investimento feito lá, tenho certeza que não está saindo barato com os preços das coisas hoje em dia!

Essa é minha opinião! Sem mais...

Anônimo disse...

Com a palavra sr prefeito para nos explicar estes gastos.

Anônimo disse...

Interessante a opinião dos cidadãos, o parque de exposições foi construído para apoiar o desenvolvimento rural que por sinal é a zona rural que emprega a maioria da população do município,mesmo eu sendo oposição a atual administração apoio e dou parabéns pela recuperação do parque de exposições ainda que tardia.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.