6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

3 de abril de 2015

Hoje noBoteco: D. CONCEIÇÃO, A NOVA BANDA DE BRAZÓPOLIS!

A Dona Conceição é uma banda formada por amigos, que tem por objetivo inicial levar animação e emoção para o publico. O grupo, que aposta em canções populares, procurando agradar ao máximo a todos os gostos, vem fazendo bastante sucesso em barzinhos, e Shows em palco em comemorações na Cidade e região. Formada por Ivan Max (vocal), Nairo Braga (guitarra), Marcus Paulo (baixo) e Paulo Bernardo (bateria), os quatro rapazes de Brazópolis-MG já se dedicam à música há alguns anos,mesmo que tenham formado a banda Dona Conceição só em 2014.
A banda encontrou inspiração ao nome "Dona Conceição", em forma de homenagem a uma antiga diretora, que marcou em lembranças a todos os quatro Integrantes. Com o estilo voltado ao Pop Rock, o grupo pretende ser uma banda de musicas autorais, com musicas já trabalhadas e em breve gravadas.
"Isso é só o começo... somos uma banda jovem! faremos nossa história a cada dia, por tanto nossa descrição sofrerá mudanças constantemente." diz o vocalista Ivan Max, em seu momento filosófico.

Um comentário:

Anônimo disse...

Banda fraca... O vocalista pensa que canta!

Não gosto!

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.