6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

2 de abril de 2015

ESCLARECIMENTO DA CEMIG SOBRE A ILUMINAÇÃO PÚBLICA DE BRAZÓPOLIS

Boa tarde, Fátima.

De acordo com o Art. 21 da Resolução ANEEL nº 414/2010, "a responsabilidade pelos serviços de elaboração de projeto, implantação, expansão, operação e manutenção das instalações de iluminação pública é de pessoa jurídica de direito público ou por esta delegada mediante concessão ou autorização."

A ANEEL determinou que o prazo para as concessionárias (dentre elas a Cemig) transferirem o sistema de iluminação pública para o município, conforme resolução nº 587 seria até 31/12/2014. Desta forma, a partir de 1º de janeiro de 2015,  o município de Brazópolis passou a ser proprietário do sistema de iluminação pública e também responsável pela sua manutenção, expansão e operação.

As reclamações de lâmpadas apagadas ou acesas podem ser feitas através do telefone 35-3641-1373. De posse das reclamações, a Prefeitura aciona a empresa contratada para fazer o serviço de manutenção.


Cemig Imprensa Sul

10 comentários:

Anônimo disse...

Vixe, agora vamos ficar às escuras! Se formos depender da Prefeitura para trocar lâmpadas estamos perdidos! Iluminação pública vai ficar largada igual outras áreas da cidade....(J.G.S)

Anônimo disse...

E o apagão que deu na politica , onde devemos ligar?

Anônimo disse...

Em quanto tempo faram o serviço porque tem lugar que ja esta a mais de 90 dias sem iluminação publica e continuam pagando a taxa na conta ESTE VALOR SERA DEVOLVIDO

Anônimo disse...

Se o senhor prefeito de brazopolis tivese mesmo vergonha na cara agora seria o mehor momento para ele nos mostrar isso , pq varias vezes ele mesmo falou qe o pt era contra taxa de iluminacao , e agora senhor prefeito o senhor e honem de palavla ou e homem de contar mentiras, prestem atencao meu povo cuisado logo o prefeito vem com historinhad denovo pra tentar iludir o povo

Anônimo disse...

Brazopolis ja esta sem rumo e agora sem luz , e qe deus nos ilumine pq se depender da prefeitura estamos ferradossss

Anônimo disse...

Em brazopolis e assim eu me ferro, voce se ferra , nos nos ferramos

Anônimo disse...

entao e sinal qe brasopolis vai ficar as escuras pq essa administracao nao ilumina nem os seus proprios passos qem dira iluminar o povo , tamo ferrados

Anônimo disse...

A iluminação publica tinha sido retirada em 1999, em 2001 o prefeito do pt enviou projeto para câmara para voltar as cobranças a partir de 2002 e vem sendo feita até os dias de hoje, como o povo esta sendo lesados pelos roubos dos corruptos a iluminação dobrou também os seus preços, então é só o prefeito atual mandar projeto reduzindo ou extinguindo sua cobrança ai o povo agradece.

Anônimo disse...

Verdade tem muitos lugares na cidade com lâmpadas queimadas, como os cargos de confiança e osrs. vereadores fazem muito pouco pela cidade podiam sair por aí levantado lugares que estão as escuras.

Anônimo disse...

A pergunta que não quer calar: porque algumas ruas estão com iluminação em dia e algumas nem pela metade?

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.