6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

8 de outubro de 2012

TOTAL DE VOTOS DE TODOS OS CANDIDATOS A VEREADORES DE BRAZÓPOLIS

 




5 comentários:

Unknown disse...

Antes de mais nada, fica aqui meus parabéns aos novos eleitos da política de Brasópolis, ao senhor João Mauro Bernardo meus parabéns pela grande vitória e aos eleitos vereadores, esperamos que lutem pela nossa terra, e que agora sejam um único time. Que não pensem em partidos ou preferencia pessoal, mas sim na necessidade do povo, que projetos sejam votados pelos conteúdos e não pelos autores, e que as cadeiras de vereadores sejam respeitada como a representação do povo, e não como mais um emprego, boa sorte e contamos com vocês... agora peso ajuda a amiga Fati Noronha À Janela para me ajudar a divulgar o seguinte: Na noite do dia 6 de Outubro, um candidato a vereador de Brasópolis, talvez por já se sentir derrotado, ou mesmo para dispor dos seus "Santinhos Restantes" passou pela cidade em seu "Veiculo personalizado" jogando nas ruas seu LIXO ELEITORAL, na maior falta de respeito com a população. Sabemos da importância da divulgação nesta época, e mesmo que não gostemos muito, até aceitamos abrir as caixas de correio e recolher os papeis, agora na rua, onde apenas servirá de lixo para nossos bueiros, faça-me um favor.... Os moradores da rua Euclides Cintra e avenida sabem bem quem é esta pessoal. Fica aqui o meu protestos, e ao dito "Candidato" e demais que tenham tido a mesma atitude, fica meu pedido: Desista da politica, a sujeira que ocorre neste ramo com força e esperança nós podemos corrigir, agora a sua, só um chiqueiro da jeito.

Anônimo disse...

Fatima, esta desatualizado pq com a graça de Deus o Neto esta em 10 e nao estrou e a Adriana está em 17º infelizmente nao estrou. mil bjs

ACS

Fátima Noronha disse...

Esta é a contagem total dos votos nas urnas, mas tem as porcentagens dos partidos, coligações, por isso eles não entraram. Se vc notar tem pessoas com muito menos votos que eles e entraram.

Fátima Noronha disse...

Confiram lá: http://divulga.tse.jus.br/

Anônimo disse...

quem canditou mais de duas vezes e não foi eleito pode cair fora da politica tambem.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.