6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

15 de outubro de 2012

Para minha professorinha – Denise Veloso Torres



Veja minha meiga professora,
Isto tudo foi você que me ensinou.
Lições de Amor que aprendi e que me fizeram
Mergulhar nos sonhos, ter fé e amar como você amou,
A dividir para somar e valorizar cada dia que passou.

Andar de cabeça erguida, sem ser arrogante,
Perdoar e orar pelo inimigo, mesmo distante.
Ajudar os que se perderam nos descaminhos da vida,
Renunciar se não podemos e lutar por tudo aquilo que queremos.
Esta é a única receita para sermos felizes e termos paz.
Cada dia é um dia especial que ainda não vivemos.
Isto é tudo que temos, o amanhã não sabemos...
De repente Deus decide que é hora de partir...
Aí teremos que entender se não pudermos nos despedir.

Não vamos chorar, vamos com carinho aceitar
Os desígnios de Deus quando esta hora chegar.
Recordaremos com saudade o que juntos aprendemos.
O abraço fica pra depois. Um dia nos reencontraremos
Num mundo melhor, onde vamos entender o que hoje não entendemos.
Hoje sou muito pequena, não aprendi quase nada.
Amanhã, quem sabe, teu brilho me faça mais iluminada.

Poema do livro “Um Sonho a Mais”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.