6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

19 de outubro de 2012

Sexta-Feira, 19 de Outubro de 2012 - São Paulo da Cruz - Pe. Luiz Cesar Moraes




Paz e Bem e muito Deus em sua Vida Hoje e mais amanhã...

Minhas orações a Você meu Amigo e minha Amiga...

Evangelho (Lucas 12,1-7)

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor.

        Naquele tempo, milhares de pessoas se reuniram, a ponto de uns pisarem os outros. Jesus começou a falar, primeiro a seus discípulos: “Tomai cuidado com o fermento dos fariseus, que é a hipocrisia. Não há nada de escondido que não venha a ser revelado, e não há nada de oculto que não venha a ser conhecido. Portanto, tudo o que tiverdes dito na escuridão, será ouvido à luz do dia; e o que tiverdes pronunciado ao pé do ouvido, no quarto, será proclamado sobre os telhados. Pois bem, meus amigos, eu vos digo: não tenhais medo daqueles que matam o corpo, não podendo fazer mais do que isto. Vou mostrar-vos a quem deveis temer: temei aquele que, depois de tirar a vida, tem o poder de lançar-vos no inferno. Sim, eu vos digo, a este temei. Não se vendem cinco pardais por uma pequena quantia? No entanto, nenhum deles é esquecido por Deus. Até mesmo os cabelos de vossa cabeça estão todos contados. Não tenhais medo! Vós valeis mais do que muitos pardais”.
- Palavra da Salvação.

A Sinceridade é uma das maiores virtudes de um ser humano-cristão, quando a hipocrisia é o ter a aparência/verniz e estar carunchado por debaixo, não devemos temer o dizer sempre a verdade, porque a mentira sempre aparecerá sobre os telhados...

Meu AOB! SAWABONA!


 Pe. Luiz Cesar Moraes – Pároco da Paróquia de S. Caetano e Sant’Ana – Brazópolis/MG

2 comentários:

Anônimo disse...

Fatima,eu escrevo poesia e queria que voce colocasse minhas poesias no seu blog!mas nao queria que ninguem soubesse quem eu sou, nem voce!
Espero que voce possa me dar este prazer.

Obrigado

Menina de Brazopolis de 19 anos

Fátima Noronha disse...

Oi, menina de 19 anos. Pode mandar suas poesias que eu posto. Mas pq não se identifica ou mesmo arruma um pseudonimo, assim não saberão quem é vc.
Fico aguardando.
Bjs...

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.