6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

25 de outubro de 2012

"Grupo Ponteio" de Viola Caipira encanta os Brazopolenses



Ontem, dia 24 de outubro, no Clube Wenceslau Braz de Brazópolis, aconteceu o Concerto do Grupo Ponteio de Viola Caipira de Pouso Alegre.
Uma promoção do Coral “Vozes de Euterpe”, Instituto “Via Lucis” e o CEP/Associação “Tancredo Neves”, o evento recebeu um grande público.
Com um repertório  excepcional o grupo encantou a todos e arrancou muitos aplausos.
Clássicos como Canoeiro, Pai João, Cuitelinho, Vide Vida Marvada, Menino da Porteira, Comitiva Esperança, Cheiro de Relva, Barranca de Rio, Saudade da Minha Terra, Tocando em Frente, Mágoa de Boiadeiro, Travessia do Araguaia, Chora Viola e outras fizeram parte do repertório.
O Grupo Ponteio é composto por alunos do Curso de Viola Caipira do Conservatório Estadual de Música de Pouso Alegre, sob a regência do Professor Odilon Basilio. O Grupo formado há apenas 5 anos, e apesar de pouco tempo de formação, já se destaca no cenário cultural e artístico.
O Grupo Ponteio conta hoje com os seguintes integrantes: Imaculada Moraes, João Paulo, Juliano Ramos, Luiz Felipe, Luiz Otávio, Matheus Cunha, Mauro Freitas, Pedro Pinheiro Rocha, Rogiel Ferraz, Tony Lima, Verônica Rangel, Wesley Aquino e o Professor Odilon Basílio.

Uma grande quantia de alimentos e fraldas geriátricas foram doados pelos presentes ao LADMA. 

Parabéns aos organizadores do evento!



























Um comentário:

Unknown disse...

Sensacional, sucesso garantido, parabéns ótima ideia, o publico realmente assumiu e nosso LDMA obteve uma ótima arrecadação. Vamos continuar fazendo mais eventos deste calibre.
Antonio Claret

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.