6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

3 de janeiro de 2011

ADEUS D. TERESA!

A UMA GRANDE MULHER


Uma mulher que viveu muitas vidas em apenas uma vida,
que lutou por causas perdidas e sempre saiu vencedora...

Caminhou na dúvida, cheia de certezas,
Chorou de alegria e sorriu com tristeza,
Sonhou seu sonho e todos os sonhos de quem amava...


Acreditou, quando ninguém mais acreditava,
e esperou, quando ninguém mais esperava...

Foi mulher que soube estar em mil lugares de uma só vez,
e fazer mil papeis ao mesmo tempo.

Foi mãe dos seus filhos e dos filhos de seus filhos...

Mãe de outros filhos e soube amá-los igualmente.

Hospedou dentro de si o sentimento maior...

O sentimento do amor!


Foi mulher que cicatrizou feridas de outros
às vezes, deixando as suas próprias feridas sangrando. ..

Foi mulher, escolhida por Deus, para colocar no mundo os homens

Muito amor, compreensão e alegria...

Foi mulher guerreira,

Foi mulher vencedora!


D. Teresa,

Você deixou saudades...Muitas saudades...

Que Deus a tenha e a recompense por tudo de bom que fez nesta vida!

7 comentários:

Anônimo disse...

Mulher admirável e exemplo para todos.

Paulo de Tarso

Anônimo disse...

Obrigada pelo carinho.

Anônimo disse...

Nao tenho palavras.

Miange cavichi disse...

D.Teresa
AGORA VC SE FOI
MUITA SAUDADES DEIXOU.
"A morte não é nada.
Eu somente passei
para o outro lado do Caminho.
Eu sou eu, vocês são vocês.
O que eu era para vocês,
eu continuarei sendo.
Me dêem o nome
que vocês sempre me deram,
falem comigo
como vocês sempre fizeram.
Vocês continuam vivendo
no mundo das criaturas,
eu estou vivendo
no mundo do Criador.
Não utilizem um tom solene
ou triste, continuem a rir
daquilo que nos fazia rir juntos.
Rezem, sorriam, pensem em mim.
Rezem por mim.
Que meu nome seja pronunciado
como sempre foi,
sem ênfase de nenhum tipo.
Sem nenhum traço de sombra ou tristeza.
A vida significa tudo
o que ela sempre significou,
o fio não foi cortado.
Porque eu estaria fora
de seus pensamentos,
agora que estou apenas fora de suas vistas?
Eu não estou longe,
apenas estou
do outro lado do Caminho...
Você que aí ficou,
siga em frente,
a vida continua,
linda e bela como sempre foi."
Eu estou ao lado de Deus.
E N.Senhora muito feliz.
Beijos..
Milange e familia.

Anônimo disse...

A familia agradece pelo carinho e atenção.Obrigada
Noélen (NETA) SJC - SP

Anônimo disse...

Sogra nota 10,ZEZE Jacarei-SP

Anônimo disse...

Mãe maravilhosa, amiga e compreensiva. Muito companheira. Agradeço a atenção de todos. Tetê Bento (São Paulo)

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.