6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

9 de janeiro de 2011

Brazopolenses fazem sucesso como Mágicos da "Família Deker"

Flanklin Augusto Fernandes (Xôe Deker) tem 29 anos, filho do Antonio Maria e neto do Antonio Inácio Fernandes do bairro Can-Can, trabalha com magia desde os 17 anos.

Rafael Cintra (Edgar Deker), 20 anos, filho de Sebastião Cintra e Vanda, é aluno de Flanklin há 6 anos e hoje também é mágico.

Os dois moram em Brazópolis, mas sempre estão viajando para fazer apresentações de mágicas.


Flanklin (Xôe Decker), nos conta um pouco da história deles:

“Aprendi a fazer mágicas com 11 anos de idade em São José dos campos, quando meu pai trabalhava lá , (GM) com 17 anos voltei para Brazópolis e me estabeleci aqui desde então tive diversos alunos aqui da cidade, como ainda tenho. O Rafael eu escolhi para trabalhar profissionalmente comigo aqui na região e hoje ele é um grande mágico.

Família Deker, é uma referência a um grupo de jovens mágico de São José dos campos do qual eu fazia parte! Com o falecimento do meu professor de mágica, fiquei responsável pelo grupo e hoje sou responsável pelos alunos e outros mágicos.

Atualmente trabalho com mágicas em diversas cidades aqui da região, sou formado em telecomunicação e atualmente ainda estudo. Mas tudo foi possível e ainda é possível com o dinheiro dos eventos que faço. Hoje sobrevivo da mágica.

Aqui na região um dos lugares mais importante que já trabalhei foi durante o período de 1 ano na AREVA em Itajubá , mensalmente eu era o responsável pela festa de aniversariantes dos funcionários. Já me apresentei em quase todas as escolas, não só daqui de Brazópolis como as de Itajubá. Mas sem dúvidas o maior evento que fiz foi em 2006 na GM de São José dos Campos para um público de 5 mil pessoas. Foi incrível!

Atualmente sou contratado pelo Buffet infantil "KIALEGUI".

Aqui em Brazópolis prestamos serviço para a prefeitura, através da Dona Betinha na parte de cultura. O Sr. José Vilela, diretor do CEP, conhece bem meu trabalho assim como os professores de lá.

Para este ano fomos convidados para estar na TV e terei o prazer de dizer que sou de Brazópolis!

Este ano também lançamos um Site na internet. Ainda esta em fase de construção, mas já está funcionando, por favor não deixem de visitar:

www.magicosdeker.com.br ou nosso blog: www.familiadeker.blogspot.com”.

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bacana essa profissão,parabens aos jovens brazopolenses que escolheram um caminho de coisas lindas que o mundo oferece. Quem sabe vcs se apresentam em Brazopolis para um público maior do que de costume. Sucesso pra vcs.

Anônimo disse...

Wanda e Tião, que belesura é esse seu filhote,parabens pra vcs, seus filhos são uns amores, só não tenho inveja porque os meus também são tudo de bom.Felicidades pra linda familia.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.