6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

25 de janeiro de 2011

MEU TIO DO CORAÇÃO - Helenice Noronha

AO MEU TIO CHICO COM MUITO CARINHO


Se eu tivesse que definir um sentimento verdadeiramente especial, pensaria em você,pensaria no que sinto por você, em como me importo com você, seu modo de me tratar,sua maneira de me abraçar com tanto carinho... enfim...sua maneira de agir, os sonhos que alimenta, sua alegria de viver e o valor que dá pra nossa família!!!

Você é tudo o que um tio muito especial poderia ser e é por isso que adoro todos os momentos que passamos juntos. São lembranças importantes que marcam a nossa vida. Espero poder contar sempre com suas palavras e seu companheirismo da mesma maneira que você, Ana, Michelle e Patrick poderão sempre contar comigo!

COM MUITO AMOR!


Helenice


Esta homenagem Helenice deixou em seu blog, “Testamento de Minh’alma”, que ela fez semanas antes de falecer, em agosto de 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.