6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

10 de janeiro de 2011

MARIA LUIZA COMPLETOU 1 ANINHO



"Eu - um ano de sucesso"

Um ano já passou
Passou depressa, voou...
Já sei bater palma
Já sei dar risada
Já tomo banho de banheira
Já tomo banho de sol
Ainda não sei cantar,
Mas minha mãe canta prá mim.
Eu sou...Eu sou SUCESSO!
Podem bater palmas prá mim!!!
( Hélio Zinkind)


Ontem, dia 09 de janeiro, Maria Luiza completou 1 aninho, junto aos amiguinhos e familiares.
A alegria de Maria Luiza foi um espetáculo à parte.
Ela é filha de João Lucas e Taís e neta de Lurdes, Antonio, Heleni e do saudoso Luiz Antonio e Waltinho (vovô de coração).

Parabéns Malu!
Que sua vida seja repleta de felicidades!
“NÓS AMAMOS MUITO VOCÊ!”








5 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus essa Avó loira é linda.

Anônimo disse...

Essa minha neta do coração é muito fofa, e a avó tambem.

HELENI NORONHA disse...

LINDA...........MINHA NETA ADORADA,TAVA NA MAIOR FELICIDADE.TE AMO MEU DOCE.VOVÓ HELENI

Anônimo disse...

menina linda,e que vó mais bonitona,a loira...

TIA BEE disse...

NOSSA QUE BEBE MAISSSS LINDOOOOOOOO!PUXO PRA TIAAAAAA

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.