6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

3 de março de 2017

CURIOSIDADES DO "BAÚ DO SEU DEDE"

"Sinto-me Bem", de autoria de Ataulfo Alves, foi o primeiro samba cantado por Nelson Gonçalves, em julho de 1.941.

Sinto-me bem
Sinto-me bem quando estou na solidão
Sinto-me bem em chorar por meu amor
Sinto-bem quando o coração reclama no meu peito
Batendo contra feito para aliviar minha dôr
Não quero que você volte prá mim
Não quero não quero não quero porque
Eu quero sentir
Mais saudade de você
Mesmo porque
O nosso amor não se acabou
Mas deixa-me ficar solitário como estou.
Ataulfo Alves

Um comentário:

Milange Cavichi disse...

Aí fati que mensagem mais linda . Que meu pai sempre guardava . Chorei aqui . Obrigada pelo carinho te amo amiga . Saudades demais ch tá doer ��������

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.