GRAÇAS A DEUS PARA A DILMA GANHAR NÃO PRECISA DESSAS PESSOAS QUE QUEREM QUE O BRASIL FIQUE IGUAL A BRASÓPOLIS VOTANDO NO SERRA, BRASÓPOLIS É APENAS UM GRÃO DE AREIA.O POVO QUER QUE O SERRA DESTRUA O BRASIL COMO O JOSIAS TA FAZENDO COM BRASÓPOLIS.
Nossa q delicia a Dilma ter perdido em brazópolis pena q o povo brasileiro nao pensa q nem o povo de brazópolis e o João Mauro Destruiu Brazópolis por 8 anos o que teve de bom em brazopolis? João Mauro Nunca mais si Deus Quizer...Fora Petezada....8 anos a cidade apenas recaiu...foraaa....
5 comentários:
Graças a DEUS que a população de BRASOPOLIS aprendeu com o PT e n votou em DILMA.
do que adianta brasopolis não conta em nada para eleger presidente KKKKKKKKK.
Acorda pessoal nao vamos fazer com o Brasil o mesmo que fizemos com nossa querida Brazópolis ,vcs querem que eu diga o que ou vcs ja sabem !!!!!!!
GRAÇAS A DEUS PARA A DILMA GANHAR NÃO PRECISA DESSAS PESSOAS QUE QUEREM QUE O BRASIL FIQUE IGUAL A BRASÓPOLIS VOTANDO NO SERRA, BRASÓPOLIS É APENAS UM GRÃO DE AREIA.O POVO QUER QUE O SERRA DESTRUA O BRASIL COMO O JOSIAS TA FAZENDO COM BRASÓPOLIS.
Nossa q delicia a Dilma ter perdido em brazópolis pena q o povo brasileiro nao pensa q nem o povo de brazópolis e o João Mauro Destruiu Brazópolis por 8 anos o que teve de bom em brazopolis? João Mauro Nunca mais si Deus Quizer...Fora Petezada....8 anos a cidade apenas recaiu...foraaa....
Postar um comentário
Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.