6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

9 de outubro de 2010

ACELERADOR - Fátima Noronha

_ Por favor, dá uma olhadinha no motor do meu fusca . Está com um barulho muito estranho.

_ Abre aí que vou dar uma olhada... Aparentemente está tudo normal. Entra no carro e acelera prá que eu possa ouvir o barulho.

Entrou no carro, ligou o motor, acelerou e foi embora, deixando o mecânico com cara de bobo e a chave de fenda na mão.

Em casa a esposa pergunta:

_ Por que a tampa do motor do carro está aberta?

E ele surpreso:

_ Nossa! O mecânico!!!


(Crônica do Livro "Noronhando...")

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.