_ Por favor, dá uma olhadinha no motor do meu fusca . Está com um barulho muito estranho.
_ Abre aí que vou dar uma olhada... Aparentemente está tudo normal. Entra no carro e acelera prá que eu possa ouvir o barulho.
Entrou no carro, ligou o motor, acelerou e foi embora, deixando o mecânico com cara de bobo e a chave de fenda na mão.
Em casa a esposa pergunta:
_ Por que a tampa do motor do carro está aberta?
E ele surpreso:
_ Nossa! O mecânico!!!
(Crônica do Livro "Noronhando...")
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.