6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

31 de outubro de 2010

RESULTADO DA ELEIÇÃO EM BRAZÓPOLIS

34 comentários:

La Nostra Italia disse...

Se MG inteira tivesse votado como Brazopolis, o PSDB voltaria a governar no Brasil.

Anônimo disse...

Queria entender o motivo de o PT de Brazópolis fazer tanto barulho (sómente 23 carros em carreata) hoje a noite.
Senão vejamos:
Governo de Minas = CANDIDATO DERROTADO NO 1ºTURNO
Senado de Minas = SEUS 2 SENADORES DERROTADOS
Deputado Federal = CANDIDATO NÃO SE ELEGEU .
Deputado Estadual = JOÃO MAURO NÃO SE ELEGEU,
TENDO UMA VOTAÇÃO GERAL MUITO PEQUENA.
Presidência = DILMA DERROTADA POR 2.059 VOTOS.
Desde que o PT perdeu para o Josias ( GANHAR DE QUEM??), ele não ganhou mais nada aqui em Brazópolis.
NÃO ENTENDO O MOTIVO DE TANTA ALEGRIA ...

Anônimo disse...

Pelo resultado para presidente, Brazópolis continua não sendo reduto dos corruptos, na próxima eleição municipal deve ganhar uma terceira via,alguma coisa me diz que vai aparecer uma nova e jovem liderança em Brazópolis, que por sinal esta passando da hora, vamos deixar os "cumpadis" de lado e trabalhar por Brazópolis.

Paulo de Tarso

Natália disse...

Ai.. que bom! Tava procurando esse resultado! =)

LAÉRCIO COBRINHA disse...

PELO RESULTADO PERCEBEMOS QUE BRAZÓPOLIS QUER VER O PT BEM LONGE!!!!RSRSRSRS. TCHAUUUUUU!!!!!

Anônimo disse...

Dilma Roussef, a representante das forças do atraso (não foi por acaso que ao seu lado no discurso de posse, encontrava-se Sarney e líderes petistas que nunca souberam o que é suar a cara para ganhar a vida) não suprimem por si só as razões que fizeram com que a oposição, a mídia mais moderna, as Igrejas não comerciais e as lideranças civis da sociedade a colocar na mesa o caráter autoritário, obtuso e regressionista do PT e do Governo Lula.

Anônimo disse...

Porque parou???????????

Anônimo disse...

noooooossa,será que vcs não sabem o que é coligaçao?
por isso que mudou a administração de brasopolis gente que por sinal esta indo muito bem rsrsrs...
como que vcs querem eleger um presidente seja quem for so com o voto dos eleitores de brasopolis,acordem pra vida, enquanto fica essa picuinha entre as pessoas de partidos opostos, eles estão lá, só enchendo o bolso, vão fazer uma boa ação visitar os idosos em asilos que precisa de carinho humano, enão de diz que disse.

Anônimo disse...

alguns comentários são bem humilhantes em,independente se o politico faz alguma coisa ou não.
diz que não serão postados comentários onfensivos é isso mesmo?
não só no dia de hoje,mas tem alguns comentários muito ofensivos,presta atenção sem lá quem.

Anônimo disse...

É ISSO AÍ PAULO DE TARSO CONCORDO COM VOCÊ!!!

PARABÉNS PELO COMENTÁRIO E VINDO DE UM EX-PREFEITO TEMOS QUE DAR VALOR.

BLZ!!!!!

Claudia O. sjc. disse...

É bom ver comentários inteligentes e de gente que mostra a cara,gente fina é outra coisa.Parabens Paulo de Tarso pela sua postura e dignidade.Mudando de assunto, será que o sr. não poderia arrumar a estrada do bairro da minha familia? só o sr. conseguiu que as estradas rurais fossem decentes, depois do sr.,nunca mais.

Oficina Maria Guia disse...

Acho que quando optarem em qualquer acontecimento ou,principalmente se referirem a alguém,deveria assinar.Como se fala de corrupção,governo,partido,se anonimato é política “em cima do muro”?E aliás,estes insultos políticos estão fora de moda.Esta atitude é coisa de antigos coronéis.Todo partido tem seu lado bom e ruim.Nós temos é que assumir nossa parte como cidadãos autênticos.E o primeiro passo é assumir o que pensa.Ridículo foi Fernando Henrique disser:”Só dá PT,PT,PT,daqui apouco vai virar Venezuela.” Por que será que com ele não virou Inglaterra?Para ele ser coroado “Henrique Tucano I”?Indignei-me com a atitude dor de cotovelo do Sr. Sociólogo.Pode ter muita coisa errada,mas eu como professora, sinto que a condição de vida de meus alunos mais carentes melhorou.E estes planos do governo de apoio à compra de casas,veículos? Era da cartilha Fernando Henrique?Mas como ele demorou pra escrever uma cartilha (8 anos).O sucesso não é de quem pensa,é de quem faz.Elizete.

Anônimo disse...

Prezada Eliete,

O Fernando Henrique demorou 8 anos... O mesmo tempo que o incompetente João Mauro/PT teve , e não fez nada. Sequer arrumou o esgoto a céu aberto na porta de sua casa. E precisou do Josias(vixi) para fazer isso... Não preciso dizer mais nada desse PT ...
Você não pensava assim , até que seu esposo André não teve espaço na administração do Josias,por apresentar orçamento de enfeite de carnaval extremamente fora da realidade. Você sempre foi contra o PT, inclusive na campanha em favor do Josias. Não estou te entendendo...

Carlos Henrique disse...

Podem falar o que quizerem mais pelo jeito o proximo prefeito de Brazopolis sera o João Mauro com certeza,pois nimguem vota em partido mas sim em PESSOA .

Teremos 4 candidatos no minimo na proxima eleição ,sendo :

João Mauro ,Waguinho,Paulo Romildo e um da Atual Administração, este tal de Jose marcio acha que vai ser candidato mais o Billac vai apoiar o Waguinho com certeza pois ele nao é bobo nem nada .

Resumindo o PT tem 3.5000 votos que ja é dele mais alguns da pessoa do João Mauro ,ENTAOOOOOOO quem sera o proximo prefeito????????

Anônimo disse...

Agora independendo do presidente eleito,Brazopolis precisa de um prefeito atuante,que busque verbas,que traga empresas trabalho para os brasopolense e nao fica correndo atras de interesse econômicos de empresas de nossa região,como atualmente a delphi que com uma bela jogada econômica demitiu 150 funcionários em Paraisopolis por que teria que pagar reajuste de 9% dos salários vigentes la que é bem superior ao salario mínimo pago em ouros.Resumindo:-A delphi esta usando a filial de ouros e os brazopolenses com consentimento da atual administração municipal que estava com representante na tal escrição,para diminuir gasto em sua folha salarial,ai vem a pergunta o que tem a ver ouros com paraiso: a resposta e clara na falta de mão de obra em paraiso automaticamente sera suprida pela turma de ouros "de Brasopolis"desta tal escrição.Quando fiquei ciente dessa jogada aos escuros,como brazopolense nato uma indignação bateu ao meu peito e faço o seguinte desabafo ate quando "Brazópolis"ficara a mercê de joguinhos políticos,e só atrás da fumaça de Paraisopolis e agora de Ouros também.2012 vem ai pense em quem votar independendo de partido vote naquele que pode fazer brazopolis crescer.Com serviço digno aqui,sem tentar fazer a população de palhaça.Agradeço a deus a vida e a oportunidade de expor minhas ideais e ver de uma maneira mais realista os fatos de nossa cidade.

Anônimo disse...

Sr.Carlos Henrique, você viu a fria que o coitado do Bilac entrou na última eleição ao apoiar o incompetente do Waguinho?
O Deputado é muito inteligente e com certeza não irá cometer a mesma burrada daqui a 2 anos.

Oficina Maria Guia disse...

Prezado anônimo,por que você não se identifica?Ou não prestou atenção no que escrevi?Quanto ao orçamento do André,que por ética profissional, deveria ter ficado dentro da prefeitura e não ficou,tendo eu ouvindo de várias pessoas críticas a respeito,fora da realidade é quem não respeita a arte,nem o artista,pois a decoração deste ano foi feita com o design dele. E o orçamento é o mesmo que a administração passada pagava,estando nele incluídos material,ajudantes,ferragem. Mas eu me referi a Fernando Henrique,não citei o nome de João Mauro e sim disse que Lula melhorou o país.Quanto a ser contra PT,não tenho partido,eu voto na pessoa."Meu partido é um coração partido"(Cazuza).O que me entristece é essa perseguição política ridícula,que acabou afastando de Brazópolis, pessoas bem intencionadas, jovens como Diego Noronha e Ariel,meu filho.A ONG dispersores era modelo no Sul de Minas.Quanto a isso sim,você pode ter certeza,não sei se você é pai ou mãe,mas fez pra filho,fez pra mim duas vezes.E a propósito meu nome é Elizete,você errou ou é alguém muito próximo,pra saber que tbém me chamam de Eliete.Quem me conhece sabe que eu sempre fui crítica com a política, minhas diferenças com PT de Brazópolis,nunca levou JOão Mauro a prejudicar ninguém da minha família.Taí algo que admiro em João Mauro,nunca esteve interessado em fofocas,nunca virou a cara pra mim,mesmo sabendo que eu criticava algumas coisas de sua administração.O egocentrismo é o veneno da política.Político sempre foi e sempre será criticado e tem que ter bom humor.Depois de eleito,seja quem for,eu espero que seja bom para toda comunidade.Quanto ao esgoto, fico feliz que estejam solucionando a questão.Faz anos que todos prometem em campanha.Elizete

Anônimo disse...

Parabéns, Elizete, pela sua coragem em assumir suas opiniões, e por sinal, muito sensata quando diz que todos os partidos tem coisas boas e ruins. Concordo com você que a vida dos mais pobres melhorou. Ainda tem muito a ser feito mas já é um começo.
Só mais um comentário: imaginem só se o João Mauro tivesse arrumado o esgoto na rua dele! Será que não seria acusado de usar o dinheiro público em beneficio próprio?! Sei não...

Carlos Henrique disse...

Gente eu nao falei nossa amiga Elizete disse tudo ninguem vota em partido aqui em Brazopolis ,votam na pessoa ,por isto este tao de João Mauro vai ser o proximo prefeito de Brazopolis.Gente aceitem isto .

Laércio Cobrinha disse...

Caros amigos, percebo que tem alguns "fanáticos" querendo provar não para nós e sim para eles mesmos que João Mauro será o próximo prefeito de Brazópolis. Colegas deixem de ser bobos este projeto é falido não tem volta. Quanto ao comentário seu Carlos Henrique gostei, só não concordei com os 3500 votos de João Mauro de frente, sejamos equilibrados e visionários: quantos votos teve o Deputado Federal dele ? Aproximadamente 2000.
Quantos votos teve a Dilma? 1º 3300 e 2º 3695
Quantos votos teve Serra? 1° 4800 e 2º 5800
Serra cresceu 1000 votos contra 395 Dilma.
Quantos votos teve a Cris 3500, com a administração e toda a compra através de material, cesta básica, remédios, etc...
Agora sem a administração e sem os "puxa sacos" interessados PT tem 1000 a 1500 votos e olha lá.

Tchau petezada!!!!!!rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Que comentário inteligente esse do Laércio Cobrinha. Está na hora de acabarmos com esses "doentes" petistas. O fanatismo deles chega a dar nojo até entre eles mesmos.
Brazópolis merece coisa melhor que esse bando de fanáticos. Merecemos conviver em Sociedade com pessoas do bem, e não tendo esse tipo de pessoas na Comunidade.
LEVANTO AQUI UM MOVIMENTO: FORA PT. BRAZÓPOLIS É MUITO MAIOR QUE VOCÊS.
Existem petistas do bem em nossa Cidade. Pessoas legais e honestas, mas existe também a banda podre, formada por um bando de malucos que FELIZMENTE, está enterrando aos poucos o PT em nossa Cidade.
FORA PT. PRECISAMOS CRESCER...

Anônimo disse...

Fora banda podre do DEM PSDB,PDT,PV,PL,TODOS PODRES TAMBÉM.IMAGINA O QUE DÁ ISSO COLIGADO?VAMOS ABOLIR TODOS OS BABACAS QUE FAZEM POLÍTICA FALANDO MAL DOS OUTROS.

Anônimo disse...

Sr. Anônimo do dia 13/11 :

Ainda bem que você reconheceu e não incluiu em sua relação de bandas podres o PR. Afinal, o PR sempre engoliu e vai continuar a engolir o PT aqui em Brazópolis.
Parabéns pelo seu comentário inteligente.

Douglas T. disse...

Gente,já pensaram todos vcs num palanque? ia ser muito divertido,poderia até cobrar ingresso que iria lotar a platéia.Mudando de assunto,alguem me falou uma coisa muito importante um dia desses,comecei a pensar: Povo de Brazópolis! vcs nunca analisaram uma coisa:já observaram que tem politico que sobrevive da politica? não tem profissão definida, é formado em alguma coisa mas nunca atuou naquele ramo,é sustentado pelo caixa do partido ,não falta emprego pra ele quando o seu partido perde e aliás pra quase todos do seu partido,encaixam todos bonitinhos nas prefeituras da região. E eu te pergunto? isso é modelo de cidadão? Você merece que sua cidade seja governada por um político dessa categoria? Essas coisas deveriam ir para o palanque,quem fala a verdade não merece castigo.

Anônimo disse...

Parabéns Sr. Douglas. Até que enfim apareceu por aqui um comentário inteligente e digno de nossa mais profunda análise.
As Prefeituras das cidades vizinhas que o digam, após a derrota do PT nas últimas eleições Municipais em nossa querida Brazópolis.

Anônimo disse...

Vcs quiseram o PT fora a 2 anos atrás e deu o no que estamos vendo ai.

Claudinha C.G. disse...

Sr. Dkouglas, estou plenamente de acordo com a sua observação. Acho que poucas pessoas pensam nisso.Se não vamos considerar o partido e sim a pessoa, piorou muito.Vejam bem:Tem candidato que vive há aproximadamente 20 anos as custas do partido.Quando não se elege,tem emprego garantido em orgãos do governo ( federa,estadual ou municipai),aliás, todos os membros do partido esstão sempre bem garantidos, nada lhes falta.Prestem bem atenção nisso povo de Brazópolis,vejam bem quem é quem."quem fala a verdade não merece castigo"

Laércio Cobrinha disse...

Muito interessante a análise do Anônimo, Douglas e Claudinha, não tinha prestado atenção neste detalhe, realmente temos em Brazópolis políticos de carteirinha aguardando a próxima oportunidade de se encaixar. E o povão que se lasque. Falando nisso por onde anda João Mauro, Clésio, Cristina... Dois desses citados já conseguiram vaga em Itajubá. PALHAÇADA!!!! Até quando vamos vermos isso e ficarmos quietos. rsrsrsrsrsrsrssrsrs

Anônimo disse...

Pelo menos eles estão trabalhando com o partido deles.E quem pula de partido em partido,de candidato em candidato,porque não tem profissão,a não ser puxar saco de prefeito?Tem muita gente que já falou horrores do atual prefeito,mas está quietinho,com seu emprego.Pelo menos Cristina e Clésio,estão trabalhando com o partido do qual fazem parte.

Laércio Cobrinha disse...

Anônimo, seja mais claro, quem são os que pulam de galho em galho?

Laércio Cobrinha disse...

Anônimo, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, serei mais claro:
- pular de galho em galho e puxarem o saco do Prefeito para se manterem é algo não muito agradável...
- em compensação ficar correndo de porta em porta de prefeituras do PT para se manter também não é muito agradável...

Que tal ser competente e ter uma profissão e viver dela e fazer política não em benefício próprio e sim pela população? Não é esse o discurso? Vamos viver o discurso ou ficar somente no discurso...rsrsrsrsrsrsrsrssrs

Anônimo disse...

Acordem, Brasópolis foi a única cidade no entorno de Itajubá, que teve, no censo de 2010, ocilação negativa no que se refere ao número de habitantes, matéria, inclusive, postada neste blog no mê de dezembro/10. Creio que vocês anti-petistas não conseguem fazer uma leitura mais contextualizada do que está acoantecendo em nosso país e andam na contramão dos acontecimentos.

Laércio Cobrinha disse...

Anônimo, esta diminuição de população vem de vários anos, precisa se informar melhor, Brazópolis não perdeu habitantes somente agora na Gestão do Josias, já vinha perdendo. Não vou te dar os dados vou sugerir que busque na internet, Censo, quantos habitantes tinhamos em 2001, 2007 e agora em 2010. Abraços para você anônimo desinformado. Tchau petezada fanática! rsrsrsrsrsrssrsrs

Anônimo disse...

Aleluia, aleluia, nem acredito que estou lendo alguns comentários com boa maturidade política, que tal apresentar os índices de mortalidade infantil nos últimos 20 anos??????? idem ao índice de analfabetismo?????? idem ao desenvolvimento rural?????idem ao saneamento básico urbano????? e etc, com certeza ajudaria a população a analisar as administrações presente e passadas.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.