6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

18 de outubro de 2010

"A MAGIA E A ALEGRIA DE SER CRIANÇA" na Escola Co. Teodomiro


A Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental "Cônego Teodomiro" com o tema "A MAGIA E A ALEGRIA DE SER CRIANÇA "prestou sua homenagem às famílias.
No universo imaginário de cada criança tudo é alegria, magia, desde uma simples brincadeira de rua até auxiliar a mamãe e o papai em casa.
Para ela a tristeza é passageira, tudo é motivo para festejar e pular.
As professoras trabalharam o tema com os alunos pensando na magia que envolve o circo, a vida, o ser criança.muita música , dança, brincadeiras,histórias, escrita registraram o estudo.assim todos puderam dar mais um toque de magia em si,para vivermos em um mundo mais feliz.
E para o ano de 2010 ficar ainda mais feliz, imaginamos ter muitos palhaços, mágicos , bailarinas, animais, brinquedos, muitas cores e não deixar de contar com a simpatia e alegria de cada criança.
Tudo que vocês irão ver foi feito com muito amor, carinho e dedicação. Esperamos que vocês gostem e que não se esqueçam o nosso desejo de acertar sempre.
Desde de já a direção, professoras e demais funcionários da Escola Municipal "Cônego Teodomiro" agradecem e parabenizam as famílias.
















3 comentários:

Anônimo disse...

COMO GOSTARIA DE SER CRIANÇA, DE VIVER ESTE MUNDO DE MAGIA, PARABENS,DIRETORES E PROFESSORES POR SUA DEDICAÇÃO E CARINHO POR NOSSOS FILHOS.
AMO VOCES - FELIZ DIAS DOS PROFESSORES

ROBERTA disse...

PARABENS AOS FUNCIONÁRIOS DA ESCOLA,AS APRESENTAÇÉS ESTAVAM LINDAS E OBRIGADA PELA HOMENAGEM FEITA PARA A FAMILIA.
FOI NOTA 10000000000000

VALÉRIA disse...

PARABÉNS A TODOS DA ESCOLA M. CÔNEGO TEODOMIRO". FICOU LINDO! ESPERO QUE TODOS GUARDEM NO CORAÇÃO UM POUCO DA MAGIA E ALEGRIA DE SER CRIANÇA.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.