6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

3 de janeiro de 2014

Prefeitura de Brazópolis cria setor exclusivo para melhoria de estradas



Na tarde da segunda-feira, dia 30 de Dezembro, o prefeito João Mauro se reuniu com a equipe de governo para anunciar algumas importantes mudanças nos trabalhos de melhoria das estradas rurais.
Devido a grande demanda nos trabalhos de melhoria e conservação de estradas, seguindo o cronograma e promessas de campanha, o prefeito João Mauro criou a Coordenadoria de Estradas, com a chegada de novos equipamentos, através de emendas dos Deputados Durval Ângelo e Gabriel Guimarães, a prefeitura poderá contar com uma infraestrutura de qualidade para fazer os trabalhos necessários para o setor.
Desde o inicio de 2013 o prefeito João Mauro já estava em busca de recursos para estes investimentos, em janeiro uma equipe da Emater já havia começado um levantamento por todo município para a criação do Programa de Manutenção e Conservação de Estradas Rurais, utilizando GPS, dados fotográficos e com detalhamento da extensão e dos pontos críticos, com isso o trabalho será mais eficiente, com gastos específicos nos locais com maior necessidade.
O senhor Moisés José de Faria deixa o cargo de chefe de Transportes e assumirá a Coordenadoria de Estradas, e o Senhor Elton Carlos Raimundo assume a chefia de Transportes.
Essas mudanças seguem em busca da melhoria da qualidade dos trabalhos prestados a população de nosso município.

10 comentários:

Anônimo disse...

Sinceramente, setor sem nexo nenhum! Isso é exagero...(J.G.S)

Anônimo disse...

Quando o Sr. Amauri Noronha era vivo, ele sozinho monitorava todas as estradas do município, porque ele conhecia todas, neste governo precisa de GPS e um monte de pessoas. Isto é o governo do PT, prometeu emprego agora tem que colocar as promessas de campanha, vem mais setores por ai. Estamos de olho.

ze povinho disse...

Alguns ainda criticaram o Amauri Noronha quando ele estava cuidando das estradas. Pelo que ouvi, ia ser uma maravilha, do jeito que falavam ele estava fazendo a coisa errada. Agora deu no que deu. O atual secretário não deu conta. O remédio é um só: trabalho. Muito trabalho. Às vezes até de madrugada. Zé Povinho

Anônimo disse...

Apesar de o vice prefeito não ter dado conta do recado,desejamos ao Moises muito sucesso pois sabemos o quanto ele é capaz.Vamos lá Moises não decepcione o povo que não aguenta mais estradas ruins........

Anônimo disse...

Estradas rurais uma vergonha. Bananicultores não conseguem mais retirar a sua produção. As Toyotas estão quebrando com tantos buracos nos bairros Sertãozinho e Paiolzinho a população esta insatisfeita com o abandono. Essa é mais uma manobra politica invés de resolver o problema. Piranguçú nosso município vizinho não conseguimos mais acessar. Vamos ver se essa nova secretaria vai resolver mesmo!

Anônimo disse...

Nada contra a prefeitura, nem muito menos contra o prefeito municipal. Mas esse blog está fazendo propaganda escancarada da administração atual. Assim vocês perdem credibilidade pela parcialidade demonstrada. Não deixa de ser uma escolha dos donos do blog, mas como tudo na vida, toda situação tem dois pontos de vista. Cabe analisar qual deles será pensado pela maioria das pessoas de uma determinada comunidade.

Anônimo disse...

Muita secretaria e poucos capacitados! Admira-me.

Fátima Noronha disse...

Ao anônimo das 3;02 : Não faço propaganda de ninguém, posto o que acontece. O blog não tem donos, só tem uma dona que sou eu. Quando fazem coisa boa eu posto, quando fazem coisa ruim eu reclamo. Tento ser o mais imparcial possível.
Se vc tem esta opinião é pq não segue as matérias do blog.
Um abraço,

Anônimo disse...

Ta certo tem q acompanhar a tecnologia a pé,de cavalo,burro isso e coisa do passado,Brasópolis tem q seguir pra frente,não ficar no melacolismo,deixa as almas descansar em paz.Tenho dito.

Anônimo disse...

Fátima o que aconteceu que você só postou a remuneração dos servidores da Prefeitura uma vez, parou no mês de setembro?Não entendi, pode postar os outros meses?Grato

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.