6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

8 de janeiro de 2014

A VOCÊ, TODA MINHA GRATIDÃO! - Fátima Noronha



Esta semana foi comemorado o dia da gratidão, mas para não cometer nenhuma injustiça, pensei muito antes de agradecer a alguém a quem sou grata. São tantos, mas um se sobressaiu e a ele faço minha modesta homenagem de agradecimento:

A você toda minha gratidão...
Gratidão por tanta coisa, que aqui não caberia citar todas, mas a maior delas e a  mais importante é minha eterna gratidão pela amizade a carinho que você, esta pessoa tão especial, teve com uma das pessoas mais importante de minha vida: Meu pai.
Você soube ser amigo,
Não apenas amigo,
Mas um grande amigo,
O maior dos amigos,
Amigo de uma vida inteira.
 

Se todos tivessem um amigo como você, o mundo seria bem melhor.
Por isso, Seu Rubens Chaves, a minha, a nossa eterna gratidão.

2 comentários:

Heleni Noronha disse...

Grandes homens...Saudades eternas...Admiração sem fim...

Anônimo disse...

Grande Adolfo, grande amigo, saudades.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.