6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

11 de janeiro de 2014

Leilão municipal arrecada R$ 70 mil reais



Na segunda-feira, dia 06 de janeiro foi realizado um leilão na câmara Municipal, onde entraram 17 lotes contando com 11 veículos entre eles 1 trator, 3 ônibus e veículos menores, além de equipamentos, chegando a arrecadar aproximadamente R$ 70 mil reais. Com esse montante será investido na compra de novos veículos para melhoria do transporte.
No inicio do ano outro leilão já havia sido feito com uma parte da frota que estava sucateada e que gerava autos gastos em manutenção, por isso houve a necessidade da realização destes leilões.
O Prefeito João Mauro quer priorizar a economia e a melhoria de investimentos no setor de transporte, dando mais segurança e um atendimento de qualidade aos cidadãos que utilizam os mesmos.

Secretaria de Brazópolis

12 comentários:

Anônimo disse...

estou vendo des do ano passado essa administraçao so falar em verbas qe chegamm daqui ,verbas qe chegam de la ,mas nao to vendo esses recursos serem apricados cade o trabaho para o povo cade as ruas limpas ,cade a saude ,bateram no peito qe ia ser feito isso ,ia ser feito aqilo e ate agora a unica coisa qe estaõ fazendo e cagada ,vamos ver pra onde vai esse dinheiro do leilaõ tomara qe seja para tapar os burracos da minha rua pq se naõ o caminhaõ novo da prefeitura vai cair la dentro e nao sai mais ...

Anônimo disse...

E o negócio da china ficou só em gastos da viagem e mais nada?

Eta mundáo.

Anônimo disse...

Sr prefeito João Mauro e seus secretários façam o favor de mostrar com transparência os recursos recebidos o ano passado explicando onde foram ou estão sendo aplicados, pois até agora não vimos nada, somente fotografia dizendo estar recebendo do deputado X e do deputado Y, e a viagem a China o que aconteceu? foi só passeio mesmo? Nós eleitores estamos de olhos, e até agora não votamos mais em ninguém, OK. Voto nulo melhor opção.

Fátima Noronha disse...

ao anônimo que mandou este comentário: "eu postei um comentario contrario ao que os 3 de cima comentaram e não foi publicado. é tendencia politica do jornal? eu disse que as respostas para os questionamentos dos 3acima estão no portal da transparencia que a prefeitura mantem na internet. todas as receitas e despesas da prefeitura são publicadas em tempo real na internet para a fiscalização de todos os cidadãos. os ignorantes deviam se esclarecer, ler para não dar atestado de obtusidade. penso que se estão tão preocupados com dinheiro publico deviam acompanhar cada despesa na internet e tambem deviam incentivar a camara a retomar a cpi ..."
Esclareço que não postei seu comentário não por parcialidade, mas pq o sr. faz declarações de desvios de verbas que não tenho como provar se aconteceu ou não. Não postarei comentário de um anônimo fazendo uma acusação tão grave, pois a parte pode entrar com um processo e neste eu "danço" sozinha. Não acha que estou certa? Mande novamente seu comentário, integral, mas com seu nome verdadeiro que eu postarei com prazer.
Obrigada!

Anônimo disse...

É isso aí Fátima! Se a pessoa quer denunciar tem que se identificar. É muito fácil acusar e se esconder por trás do anonimato. Pimenta no dos outros...

Unknown disse...

A situação é feia realmente e não é só aqui, porém a unica forma do povo ajudar a mudar a situação, é fazer uso da VOZ de forma DEMOCRÁTICA, INTEGENTE e acima de tudo com sinceridade transparência, não se escondendo em anonimatos, que é sim simbolismo de covardia e não é isso que o Brasil precisa prá mudar.
Quantos cidadãos de Brazópolis comparecem a uma sessão da câmara dos Vereadores por mês?

Anônimo disse...

TUDO QUE POSTO , E NO ANONIMATO ,NAO ACHO SER COVARDIA UMA VEZ QUE NUNCA OFENDI NINGUEM SOU UMA PESSOA DO BEM, SOU UM IDOSO QUE PASSO MEU TEMPO VENDO E COMENTANDO ALGUMA COISA , NAO SOU OBRIGADO A ME IDENTIFICAR, DESCULPE-ME SE ESTOU COM ISSO OFENDENDO ALGUEM , ABRAÇO.

Anônimo disse...

Voce comparece nas sessões da camara caro Benedito?
E porque sua implicancia com os anonimos do blog, sabemos que todo mundo conhece todo mundo em uma cidade pequena como Brazopolis. Alias, não te conheço, "Sizenando" é nome?

Madá sonhadora. disse...

A cabeça do povo tem que melhorar muito,politicamente principalmente.Aqui em Brazopolis é preciso começar tudo de novo.Na política temos que trocar todos,já temos a prova que não está dando certo,a cidade anda em crise faz muito tempo.Pessoas novas,sangue novo,outros olhares e outras maneiras de administrar é o que a cidade precisa.Não podemos mais eternizar problemas,temos que procurar soluções.

Anônimo disse...

Pena que esse recurso so possa ser empregado no setor de transporte.É preciso melhorar e muito o setor de saúde.o povo está sofrendo muito com a falta de remédios e exames,uma vergonha essa cidade,uma vergonha esse Brasil, esse projeto criminoso para o poder da maioria dos políticos desse pais deixa o povo cada vez mais pobre, de cultura,de educação,de saúde,uma verdadeira escola de corrupção.

Anônimo disse...

ATENÇAÕ RECLAMENTOS de Brasopolis, enquanto voçes choram o desenvolvimento chega a aqui no CAN CAN. o EDUARDO já mandou istalar 3 quebra molas aqui no bairro.correm boatos que logo em breve teremos um guarda de transito, pois o fluxo de veiculos é muito intensso. O problema é que quebra molas no país está sendo extinto. E que onde coloca quebra molas tem de ter placa de sinalizaçao. Acorda Eduardo.... Mas afinal.... Brasopolis já esta adaptando as tecnologias que fizeram sussesso a 50 anos atraz. Eu não aguento mais,peço a Deus que me de inteligencia e calma, porque se ele me der força eu arrebento com eles.

Anônimo disse...

Muito bem expressado Madá sonhadora, endosso sua palavras em gênero e grau.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.