6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

2 de janeiro de 2011

LADMA AGRADECE!

A diretoria do LADMA -Lar dona Maria Adelaide- realizou uma alegre tarde de confraternização com os filhos de seus funcionários, com a presença também dos idosos.
Houve entrega de presentes, bolas, cachorro quente e sorvetes, este doação do Sr. Carlos da sorveteria Uaice cream.
Em 25 de dezembro, foi oferecido, pelas senhoras Glória Pereira Rosa, Terezinha Noronha Klinger e amigas, um almoço e no lanche um saboroso bolo oferecido pelo CF e Grupo de Gente Feliz, tudo preparado pela Sra. Selma Martins Crescêncio.
Papai Noel esteve presente mais uma vez para alegrar nossos idosos.
A diretoria do LADMA - Lar Dona Maria Adelaide- vem, através do blog "À janela", agradecer a todos que, durante o ano de 2010, estiveram presentes na instituição com suas visitas, doações, participando de movimentos financeiros e sociais, e, principalmente levando o carinho e a mão estendida a todos nossos idosos, pois "eles jamais serão como nós, mas nós seremos como eles, um dia.
Deus lhes pague e que tenham todos um "Feliz 2011", cheio de paz, saúde e muita disposição para continuarem a compartilhar da vida dos nossos idosos".
Diretoria do LADMA



























3 comentários:

paula disse...

parabéns pela festa de natal no ladma, pena que este ano não pude comparecer, mas em pensamento estava presente

Anônimo disse...

Parabéns a todos! Parabéns a você Nilda! Muitos se lembram das crianças, poucos, dos idosos. A dívida com eles é impagável. Mil vezes parabéns! Continuem, não desistam, não esmoreçam. É com gente assim que o mundo se torna um lugar melhor melhor. - Renato Lôbo

Anônimo disse...

Que saudade das Irmãs da Providência! Irmã Vera; Irmã Benedita; Irmã Sales; Irmã Olinda; Irmã Thaíz (In memórian);Irmã Beatriz (In memórian); Irmã Fernanda (In memórian). Exemplo de dedicação; trabalho; humildade; responsabilidade; amor e administração. Fazem muita falta!

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.