6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

18 de março de 2017

Divisão de Novos Negócios informa:

Divisão de Novos Negócios informa:

Atendendo aos anseios da população para a geração de empregos em nosso Município, o Prefeito Municipal Carlos Morais, negociou a permanência e ampliação em nova instalação da empresa Brascamp Equipamentos e Proteção.
A Brascamp está presente na cidade de Brazópolis desde 2000 e emprega atualmente 16 funcionários. Para atender ao crescimento da produção e a criação de uma nova linha de produtos, se faz necessário a mudança para um espaço maior que a atual instalação.
Estavam decididos a encerrar as atividades em Brazópolis, mas a administração executiva municipal atual agiu de forma pontual e decisiva, mantendo a empresa em Brazópolis e aumentando em mais de 50% o numero de pessoas empregadas.
Este é apenas um primeiro passo em busca de novas oportunidades de emprego para os brazopolenses. Continuamos abertos à novas negociações, que garantam a geração de empregos em nosso município.

8 comentários:

Anônimo disse...

Quer dizer que era só negociar para aumentar a produção e gerar emprego. Por que o prefeito anterior não fez isso ?
Esse é o prefeito de Brasópolis trabalhando para Brasópolis.
Carlos mostrando o que é ser prefeito de uma cidade.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkk, novos negócios nos mesmos negócios. E este blog é o jornal da Prefeitura.

Anônimo disse...

Se o atual prefeito é tão hábil negociador, queremos ver ele negociar com a fábrica de rádio, a de doce e a de calcinha para aumentar o número de empregos destas em 50%!
Firula e marola não resolvem o desemprego em Brazópolis. Apenas jogarão os desempregados uns contra os outros na diputa pelas poucas vagas!
Brazópolis continua igual!

Anônimo disse...

E o que mais?

Anônimo disse...

Tem gente com dor de cotovelo.

Anônimo disse...

Para aumentar o número de empregados a empresa deve primeiro aumentar o número de vendas. Na situação atual o mar não está prá peixe. Mais uma conversa fiada!

dimas disse...

existem muitas empresas na cidade numero moior de 16 funcionarios sera que o prefeito esta visitando estas empresas p/ ver possivel aumento de empregos , quais as dificuldades delas , prefeito que fica somente sentado no seu gabinete temos esperiencia s anteriores e não foram boas , precisamos de um prefeito que visite as empresas de brasopolis de insentivos p/ que ela possa crescer um pouco gerar empregos ,todos sabem que facil não e´mas com comodismo não vamos chegar a lugar nenhum , com açoes serias sim podemos avançar um pouco e sem demagogias vamos avançar bastante

Anônimo disse...

Sem palavras... Tá difícil de entender o diferente.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.