6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

18 de abril de 2016

Prefeito de Pouso Alegre é flagrado em briga no meio da rua

Briga foi filmada por transeuntes e teria viés político; em vídeo, Agnaldo disse que foi agredido
https://youtu.be/cz-DMoEARzo

 https://youtu.be/R5uvIf5YlJk

Nos vídeos divulgados nas redes sociais, o prefeito Agnaldo Perugini (PT) aparece alterado, no meio da uma avenida Dr. Lisboa. Algumas pessoas tentam contê-lo e outras o insultam. Muito alterado grita palavrões e parte para cima de um rapaz. Ele é contido por presentes e chega a cair no chão.

A Prefeitura de Pouso Alegre afirmou que o prefeito estava em uma reunião de trabalho e que, quando saiu, foi agredido verbalmente por populares. Ele, de acordo com a prefeitura, teria tentado sustentar o diálogo, e, ao se aproximar, foi agredido. A administração municipal também informou que um boletim de ocorrência foi aberto pelo prefeito.

Explicações

Mais à noite, o prefeito divulgou um vídeo no Facebook, no qual diz que aquele era um dia muito triste. "Fazia uma manifestação pacífica e silenciosa pela democracia, fui atingido com palavras obscenas e de baixo calão por um grupo de jovens. Quando fui chamado a dar explicações, fui agredido com socos e pontapés", afirmou o político. Ele acrescentou ainda que "está muito machucado, fisicamente e emocionalmente" e que "perdoa seus adversários".

10 comentários:

raimundo disse...

fico imaginando!!!! a se fosse o JOAO MAURO. ja tinha uns 100 comentarios descendo a ripa no homem kkkkkk

Anônimo disse...

Quando vejo isto me orgulho cada vez mais de ter um prefeito com o João Mauro pessoa de Deus,do bem honesto com ética ,sabemos que com toda dificuldade corre atraz para tentar ajudar nossa querida cidade ,cuidado com muitos salvadores da pátria que estão chegando ,será que não assistem TV ,prefeituras estão deixando de pagar os funcionarios ,fechando hospitais e aqui estamos ainda andando de vagar sim mais andando pensem nisto .o que ta ruim pode piorar e o brazopolense ja passou por ito a 4 anos atraz com a pior admistracao que já tivemos ,parabéns João como VC fala não consigo fazer tudo que desejo para Brazopolis mas estou tentando .

Anônimo disse...

Isso é um descontrole de um prefeito do PT ao ver que a casa está caindo!

raimundo disse...

anonimo ,anonimo e seu nome de batismo????? sai da moita coisa feia ficar escndido. A casa so cai quando nao tem a presença de DEUS. E DEUS esta com o JOAO MAURO ele e guiado iluminada,abençoado.

Anônimo disse...

Raimundo, não use o nome de Deus em vão! Coisa feia misturar Deus com essa política ridícula do Brasil, esse governo podre do PT onde estão acabando com o Brasil e Brasópolis.

raimundo disse...

o seu abestado, eu nao usei nome de DEUS mencionando partido. Eu mencionei DEUS me referindo ao JOAO MAURO. Ele e um HOMEM de DEUS.

Anônimo disse...

Estilo PT. Não tem postura de um prefeito.

raimundo disse...

pqp...o que e postura de prefeito????? andar engravatado??? andar nas alta sociedade??? andar de carrao????ser orgulhoso com os pobres???. meu caro anonimo vai ver se eu estou na esquina. O infelicidade como que quer ver a cidade melhorar.Nao tem o que difamar o Joao Mauro como prefeito,fala da postura do HOMEM. tenho certeza ele e melhor que vc. seja vc homem nao fique no anonimato vc deve ter nome de batismo.

Anônimo disse...

Calma amigo. Não precisa ficar nervoso. Prefeito tem que ter postura. Só isso. Se você não sabe o que é postura, pega um dicionário.

raimundo disse...

nao sou seu amigo. quem precisa de dicionario e vc.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.