6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

15 de abril de 2016

Brazópolis receberá 50 casas da COHAB para o loteamento Bela Vista

Nesta terça-feira, dia 13 de abril, estiveram reunidos em Belo Horizonte com o Presidente da COHAB/MG Sr. Claudius Vinicius Leite Pereira e com o Diretor de Desenvolvimento de Construção Sr. Cláudio Antônio Bisinoto junto com o Prefeito João Mauro, acompanhado do Prefeito Toninho de Piranguinho e também da assessora do Gabinete do Deputado Estadual Durval Ângelo, Sra. Andreza Costa da Silva.
Na oportunidade nosso Prefeito apresentou o Projeto Habitacional do loteamento Bela Vista ao Presidente da COHAB/MG que, durante a reunião, firmou o convênio para a construção de 50 casas com sua assinatura. Essa ação beneficiará de imediato 50 famílias que agora realizarão o sonho da casa própria, inaugurando assim o novo bairro do nosso município.

A administração trabalha na melhoria da qualidade de vida dos brazopolenses.

Divisão de Comunicação
Prefeitura Municipal de Brazópolis

11 comentários:

Anônimo disse...

Época de campanha eleitoral acontece de td, fiquem esperto meu povo olha qe la vem o golpe, vcs se lembram bem da fábrica de aviao, kkkk nem saiu do chão ta chegando a hora das mentiras, das promessas, E o partido do pts e mestre em mentiras e promessas, eles não cuidam nem da cidade qe ta uma sujeira, cadê posto de saúde do Alto da Glória, cadê a quadra da escola n. S. Aparecida tomem vergonha na cara e antes de prometer antes resolva o qe ta parado pra partido da vergonha nacional

raimundo disse...

tenho certeza os urubus de plantao vao dizer que e politicagem. Doa a quem doer,Brasopolis so teve 2 prefeitos,ZE FERNANDES ,E JOAO MAURO.

Anônimo disse...

O que melhorou desde que o pt entrou em Brasópolis?
O q tinha na época de seu avo e seu pai é a mesma coisa ate hoje ou ate desapareceu!
Este é o melhor termometro!

Anônimo disse...

Parabéns Grande João Mauro por trabalhar por aqueles que mais necessitam.

Anônimo disse...

Ficam 4 anos sem faze nada, aí fazem um projeto pra pega um terreno que era pra se instalar empresas, e vão doar. Esse é o problema não temos administração que pense em fazer o cidadão progredir. foi o que o Ítalo comentou na página da secretária se gerassem empregos, as pessoas conquistariam seus bens sem precisar de doações.

Anônimo disse...

Tem que ficar de olho em quem vai receber, pois muitas vezes pessoas que não precisam recebem casas da prefeitura! Estamos de olho!

Anônimo disse...

Grande João você é o cara.

Anônimo disse...

Kkk tem um anónimo ai qe e muito puxa saco do prefeito deve estar ganhando muito bem pq só pra ele o prefeito e competente AAA coitado sabe de nada inocente kkk e por esse ingênuo e outros sem noção qe votam em um candidato ruim assim qe a nossa cidade ta uma verdadeira Mérida.....

Anônimo disse...

Ai meu povo vamo cai na realidade chega de tanta babaçao.

Anônimo disse...

Quem foi presidente da CoHab há algum tempo atrás? E quantas casas ele fez em nosso município?

Anônimo disse...

joao sempre foi sempre sera o prefeito do povo embora muitos nao reconhessa o que ele fez mais ainda tem 3 anos pro povo penssa

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.