6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

24 de abril de 2014

Queridos leitores, voltei!



Enfim pude voltar pra casa e retornar com o blog.
Meu esposo está se recuperando bem. Foram mais de 33 dias no hospital com  exames e mais exames. Agora ele já está melhor e se restabelecendo em casa. Terá que fazer uma cirurgia, mas o pior já passou. Agradeço, de coração, aos amigos que o visitaram, que se preocuparam e oraram por ele.
Peço que continuem  orando.
A primeira batalha já vencemos, mas ainda temos que continuar mais um pouco, pois ele terá que fazer uma cirurgia. Mas nossas orações foram ouvidas. E Deus nos mostrou mais uma vez que ele não abandona seus filhos. 

Obrigada a todos.

Louvado  seja Deus!

10 comentários:

Anônimo disse...

Que Deus abençõe seu marido e você tambem

Anônimo disse...

Feliz por ter voltada e que seu esposo esteja passando bem, trata-se de um cara muito bom e ele sai dessa, se Deus quiser.

Anônimo disse...

Olá Fátima! que bom que voltou. Estava me sentindo órfão dos acontecimentos ou não de nossa cidade. Deus seja contigo e seu Esposo. Como diria meu falecido pai, herói da minha vida para todo sempre " é pra diante que o carro anda" . Vamos em frente!
João Batista

Anônimo disse...

PT NUNCA MAIS.

Alexandre Ribeiro Pereira disse...

Fátima desejo que dê tudo certo para vocês dois tá ? Que o seu marido saia desta o mais rápido possível. E que tudo se torne um daqueles passado tristes de nossas vidas. Pra frente e com saúde são meus votos.

Anônimo disse...

Estimo melhoras ao nosso amigo Burela.
Faraó

Anônimo disse...

qual a enfermidade dele? já me entrometendo.

Anônimo disse...

Que estava com saudade das atualizações do Blog!

Anônimo disse...

Indignação! Em plena Semana Santa com tantos visitantes, Luminosa estava quase sem água e, agora, o milagre aconteceu!!! Sem nenhuma chuva, a água apareceu! Que bom, né!!!! rsrsrsrrsrrs E tem mais: as estradas rurais esburacadas, abandonadas, enquanto que estradas que divisam com Luminosa pertencentes a outros municípios estão muito bem cuidadas!!!! Somente as do nosso município que se encontram em pleno estado de abandono! Que triste, hein!!!!!!!!

Luiza Helena Machado Renó disse...

Que ótimo Fátima que você voltou e que o Hélio está se recuperando, mesmo tendo que fazer esta cirurgia.Mas Deus estará sempre ao lado dele, protegendo sempre.Que Deus abençoe você e o Hélio.Vocês estão em minhas orações.
Beijos

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.