mas a senhora como uma jornalista devia observar essas coisas pois falamos das coisas ruins que acontecem mas nao citamos nomes,ou nao temos direito nem de falar o que de errado acontece em nossa cidade,se for pra falar das coisas boas nao precisariamos escrever nesse blog,pois seriam visiveis ,ou so a senhora que esta vendo as coisas boas
Podem falar o que vc quer, é só colocar o nome. Não postarei comentário muito ofencivos que sejam ANÔNIMO!Todos tem direito de reclamar, ainda mais com razão. Custa colocar nome?
6 comentários:
saudades do passado ,porque o presente temos que esquecer o presente aqui em brasopolis e uma vergonha,com esses politicos que temos aqui
mas a senhora como uma jornalista devia observar essas coisas pois falamos das coisas ruins que acontecem mas nao citamos nomes,ou nao temos direito nem de falar o que de errado acontece em nossa cidade,se for pra falar das coisas boas nao precisariamos escrever nesse blog,pois seriam visiveis ,ou so a senhora que esta vendo as coisas boas
nossa,o prefeito(se o for),cumprimentou todos os funcionários?
Antes tínhamos Prefeito na Cidade.
Saudades....
Podem falar o que vc quer, é só colocar o nome. Não postarei comentário muito ofencivos que sejam ANÔNIMO!Todos tem direito de reclamar, ainda mais com razão. Custa colocar nome?
Concordo, Fatima, quer reclamar? coloque o nome! daria sua reclamação tera valor, caso ao contrario pode ser interpretada como dor de cotovelo!
Postar um comentário
Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.