AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.
E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com
10 de outubro de 2010
FOTOS: BRAZ FANTASY 2 - BRAZÓPOLIS - 09/10/2010
6 comentários:
Sofia H-sjc
disse...
Quais foram as classificadas?quem foi o promeiro lugar? Que baile animado heim? Não vi yasmim nas fotos,você estava linda de chapeuzinho vermelho,porque não concorreu? lparabens a essaq juventude que anima Brazópolis e não deixa a peteca cair.
a vaca fez o maior sucesso, merecia maior reconhecimento no baile...rs....o cacto foi muito original...a juliana e seu carrinho também agradou pela vontade em fazer sua própria fantasia, e participar com vontade do evento....o pessoal de braz ainda tem muito que aprender pra poder fazer com que os bailes tenham mais sucesso, acredito que apenas 40% das pessoas estavam fantasiadas,uma pena, o povo deveria abraçar mais a causa...quanto a escolha das melhores fantasias pra variar foi bem meia boca, os próprios jurados estavam sem inspiração...vi o momento que eles perguntaram pras princesas qual era a fantaisa delas, quer dizer elegeram sem nem saber do que elas estavam vestidas...dizer que a gueixa foi a que mais investiu na fantasia tambem me assustou, além do que ela não era a única Gueixa....não estou dizendo que não mereciam o reconhecimento, porque nem sei se teve premiação, só acho que as coisas não são bem criteriosas.....um grande abraço...sucesso pro site!!!
Sabíamos sim em quem votar,quanto ao comentário de perguntar as princesas qual seria a fantasia delas é que talvez elas tivessem inventado um nome pro grupo;e também naõ julgamos por valor de fantasia até porque é muito difícil saber quanto cada um gastou na sua.È muito dificil julgar cada um usa um critério,mas no próximo baile vc pede p julgar e usa seus próprios critérios
Acho que este baile é um sucesso,que a cada ano as pessoas investem mais.Mas também acho que deveria ter duas pessoas circulando pelo salão e anotando as fantasias bonitas e criativas,para chamar os fantasiados no palco.Muita fantasia bonita ficou de fora.
Quanto a opinião ai de Oficina Maria Guia,havia 2 pessoas circulando no salão fazendo uma triagem das mesmas e a havia tbm 3 jurados para a escolha das mesmas. Mas vamos dar um apoio maior para os meninos que fizeram a festa...que por sinal são daqui da cidade e que as vezes até deixam de fazer suas obrigações em troca de um evento legal.
O problema é essa coisa de MENINO, quando falta mulher minha filha, a coisa fica feia. Menino não tem gosto, não entende de fantasia, fazem tudo de qualquer jeito, já sofri muito com equipe de MENINOs, equipe de festa tem que ter mulher gente.
6 comentários:
Quais foram as classificadas?quem foi o promeiro lugar? Que baile animado heim? Não vi yasmim nas fotos,você estava linda de chapeuzinho vermelho,porque não concorreu? lparabens a essaq juventude que anima Brazópolis e não deixa a peteca cair.
a vaca fez o maior sucesso, merecia maior reconhecimento no baile...rs....o cacto foi muito original...a juliana e seu carrinho também agradou pela vontade em fazer sua própria fantasia, e participar com vontade do evento....o pessoal de braz ainda tem muito que aprender pra poder fazer com que os bailes tenham mais sucesso, acredito que apenas 40% das pessoas estavam fantasiadas,uma pena, o povo deveria abraçar mais a causa...quanto a escolha das melhores fantasias pra variar foi bem meia boca, os próprios jurados estavam sem inspiração...vi o momento que eles perguntaram pras princesas qual era a fantaisa delas, quer dizer elegeram sem nem saber do que elas estavam vestidas...dizer que a gueixa foi a que mais investiu na fantasia tambem me assustou, além do que ela não era a única Gueixa....não estou dizendo que não mereciam o reconhecimento, porque nem sei se teve premiação, só acho que as coisas não são bem criteriosas.....um grande abraço...sucesso pro site!!!
Sabíamos sim em quem votar,quanto ao comentário de perguntar as princesas qual seria a fantasia delas é que talvez elas tivessem inventado um nome pro grupo;e também naõ julgamos por valor de fantasia até porque é muito difícil saber quanto cada um gastou na sua.È muito dificil julgar cada um usa um critério,mas no próximo baile vc pede p julgar e usa seus próprios critérios
Acho que este baile é um sucesso,que a cada ano as pessoas investem mais.Mas também acho que deveria ter duas pessoas circulando pelo salão e anotando as fantasias bonitas e criativas,para chamar os fantasiados no palco.Muita fantasia bonita ficou de fora.
Quanto a opinião ai de Oficina Maria Guia,havia 2 pessoas circulando no salão fazendo uma triagem das mesmas e a havia tbm 3 jurados para a escolha das mesmas.
Mas vamos dar um apoio maior para os meninos que fizeram a festa...que por sinal são daqui da cidade e que as vezes até deixam de fazer suas obrigações em troca de um evento legal.
O problema é essa coisa de MENINO, quando falta mulher minha filha, a coisa fica feia. Menino não tem gosto, não entende de fantasia, fazem tudo de qualquer jeito, já sofri muito com equipe de MENINOs, equipe de festa tem que ter mulher gente.
Postar um comentário
Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.