Você sabia que existe um biblioteca eletrônica de acesso gratuito com várias obras importantes e disponibilizada pelo ministério da educação e que deixará de existir por falta de acessos????
Pois é, por não ter muitos acessos, o ministério da educação irá desativar o site...
Vamos fazer uma campanha para que mais pessoas conheçam e possam acessar possibilitando a permanência do site no ar...
Prof. Joseli Pereira dos Santos
Segue link do site para pesquisa...
Um comentário:
Esta é a prova que o nosso país precisa investir muuuuuuuuuuito em educação e cultura.Quem irá além das promessas?
Postar um comentário
Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.