Linda paisagem. Fiquei com saudade de minha tia Julia Maria da silva Motta que mora aí no Ribeirão pequeno(interior)Que saudade!!!!
Obrigada por dar a sua opinião. Elogie, critique, mas faça isso com educação.- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.
Um comentário:
Linda paisagem. Fiquei com saudade de minha tia Julia Maria da silva Motta que mora aí no Ribeirão pequeno(interior)
Que saudade!!!!
Postar um comentário
Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.