Nossa cidade é mesmo linda, cuidem bem dela!Paulo Egydio, Campos do jordão-SP
Obrigada por dar a sua opinião. Elogie, critique, mas faça isso com educação.- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.
Um comentário:
Nossa cidade é mesmo linda, cuidem bem dela!
Paulo Egydio, Campos do jordão-SP
Postar um comentário
Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.