6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

9 de outubro de 2010

FOTO: INAUGURAÇÃO DA ESTATUA MONSENHOR NORONHA - 16.09.1980

2 comentários:

Claudinha C.G. disse...

Até hoje as pessoas indagam e sem nenhuma resposta,o porque da pintura da estátua do Monsenhor Quinzinho de dourado.Estátuas de metal não se pintam,o bonito é a cor natural do metal em que foram confeccionadas. Bem se vê que quem o fez cometeu uma tremenda de uma cafe."São coisas de Brazópolis" Conselho amigo: Não faça nada sem antes ter a CERTEZA.

Anônimo disse...

Ola Claudinha, A pintura dourada tem sua razão de existir. A escultura foi toda feita em cimento, que como vc sabe é meio cinza esverdeado, o artista, Romeu Caridade que completou 100 anos de vida este fim de semana (16/10/2010) de terno cinza, cabelos brancos, a esquerda na foto fez originalmente uma pintura cor de cobre com o objetivo de aproximar a cor de bronze. Com o passar dos anos esta pintuta foi substituida pelo dourado puro. Espero ter atendido sua dúvida.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.