sera que esta festa vai bombar to muito afim de ir sou de itajuba
Querido anônimo, a festa está prometendo!!!!!!!temos duas bandas confirmadas - SUCO DE LARANJA eORBITÁLICOS de itajubá. venha e traga seus amigos, serão bem vindos. RITA
Obrigada por dar a sua opinião. Elogie, critique, mas faça isso com educação.- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.
2 comentários:
sera que esta festa vai bombar to muito afim de ir sou de itajuba
Querido anônimo, a festa está prometendo!!!!!!!
temos duas bandas confirmadas - SUCO DE LARANJA e
ORBITÁLICOS de itajubá. venha e traga seus amigos, serão bem vindos.
RITA
Postar um comentário
Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.