Naquele dia devia ter levantado com o pé esquerdo. Tanta coisa pra fazer... a cabeça fervendo de tantos problemas...contas pra pagar... termina os seus afazeres correndo, pega um maço de contas à pagar, a calculadora e senta-se em frente à televisão. Digita o primeiro número na calculadora e vê que na televisão só aparecem 2 numerais... mas como? Digitara três numerais e aparecem apenas dois? Tenta novamente e acontece a mesma coisa.
_Estragaram a minha calculadora!!! _grita nervosa.
Os filhos aparecem em sua ajuda e tentam falar :
_ Mas mãe a ...”
E ela sem ao menos ouvir :
_Quero saber qual de vocês usou a minha calculadora.
E os dois responderam ao mesmo tempo:
_Eu não!
Ela tentava de novo e nada. Notou um pequeno ar de riso nos filhos e nervosa perguntou:
_ O que foi? No que estão achando graça?
E um deles rindo respondeu:
_Mãe, você está digitando no controle remoto da televisão!.
E ela, meio sem graça, pegou a calculadora e fez suas contas. Neste momento viu que estava na hora de seu programa favorito e pegou o controle remoto para mudar de canal... digitava o número do canal e nada acontece... tenta de novo e nada... E mais nervosa ainda já grita:
_Quem estragou o ...
E tratou de ficar bem quieta logo que viu o controle remoto em cima da poltrona...
(Crônica do Livro "Noronhando...")
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.