6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

7 de outubro de 2010

Aconteceu! Isso é fato! – Fátima Noronha


Uma declaração foi enviada para este blog. Escrita à mão e assinada, contando um fato acontecido na versão da declarante.Acusava alguém de comportamento indevido.

O assunto nada tinha a ver com política...

Postei, pois o blog não se responsabiliza por artigos ou declarações assinados por terceiros.

Em momento nenhum coloquei minha opinião, ou qualquer palavra que não fosse a da declarante.

Não fui coagida ou cobrei nada por tal postagem.

Pois bem. Isso não parou por aí.

A declaração foi postada a tarde a no começo da noite recebi um telefonema, no mínimo inusitado, do pai do acusado na declaração, que por sinal sempre teve meu respeito, minha amizade e minha admiração...

Aquilo não foi uma conversa, foi um monólogo “pra lá de animado”.

Fui chamada, aos berros, de “vendida”, “ pau mandado”, “politiqueira”, etc...

Tentei argumentar oferecendo o blog para a “versão verdadeira” e a oportunidade de desmentir a declarante.

Nem fui ouvida.

Os berros do outro lado me feriam os tímpanos e meu orgulho.

Resumindo, a última palavra que ouvi do infeliz foi : “VAGABUNDA!!!”.

Ainda meio aturdida por tudo que ouvi, voltei a fazer o que estava fazendo no PC quando vi que o filho, citado na declaração, estava falando comigo no bate-papo.

Daí veio mais um amontoado de ofensas e acusações:

“Pra q parcialidade política em um jornal? tira a parcialidade ai sim é um jornal com notícias verídicas. O q tem no seu noticiário é politicagem e não notícia.

Então é jornal de fofocas? fala verdade hein! q falta de notícias é essa!

Não envergonhe a cidade! eu quero colocar qualquer notícia aí então, posso?

é liberdade de expressão? se eu assinar eu posso colocar?

Vou levar a página para a polícia agora, qm sabe assim vc tem mais audiência

ta querendo ganhar nome intermediando fofocas.

Qual a finalidade desse blog? Publicar coisas q naum se faz idéias se são verídicas? em véspera de eleição? hahahaha..faz me rir né.

Essa notícia q tem q correr...blog incoerente com fatos e dados circula para denegrir e alterar resultados políticos. Isso é notícia!

Eu vou montar uma comunidade agora para acusar seu blog de falsos testemunhos e incoerência de informações... acho q essa vai ser a vantagem, isso q é fato! e vou adicionar todos os seguidores, q por sinal, mtos são meus amigos e devem estar achando ridículo tal matéria q não soma nada nessa cidade.



Falta de critério, por isso q vira uma cultura pobre!! tem q ter cacife e mostrar coisa boa pro povo e não perseguição política.”


Até agora estou tentando entender: AFINAL, ONDE ENTRA POLÍTICA NISSO TUDO???


Nenhum comentário: