O assunto nada tinha a ver com política...
Postei, pois o blog não se responsabiliza por artigos ou declarações assinados por terceiros.
Em momento nenhum coloquei minha opinião, ou qualquer palavra que não fosse a da declarante.
Não fui coagida ou cobrei nada por tal postagem.
Pois bem. Isso não parou por aí.
A declaração foi postada a tarde a no começo da noite recebi um telefonema, no mínimo inusitado, do pai do acusado na declaração, que por sinal sempre teve meu respeito, minha amizade e minha admiração...
Aquilo não foi uma conversa, foi um monólogo “pra lá de animado”.
Fui chamada, aos berros, de “vendida”, “ pau mandado”, “politiqueira”, etc...
Tentei argumentar oferecendo o blog para a “versão verdadeira” e a oportunidade de desmentir a declarante.
Nem fui ouvida.
Os berros do outro lado me feriam os tímpanos e meu orgulho.
Resumindo, a última palavra que ouvi do infeliz foi : “VAGABUNDA!!!”.
Ainda meio aturdida por tudo que ouvi, voltei a fazer o que estava fazendo no PC quando vi que o filho, citado na declaração, estava falando comigo no bate-papo.
Daí veio mais um amontoado de ofensas e acusações:
“Pra q parcialidade política em um jornal? tira a parcialidade ai sim é um jornal com notícias verídicas. O q tem no seu noticiário é politicagem e não notícia.
Então é jornal de fofocas? fala verdade hein! q falta de notícias é essa!
Não envergonhe a cidade! eu quero colocar qualquer notícia aí então, posso?
é liberdade de expressão? se eu assinar eu posso colocar?
Vou levar a página para a polícia agora, qm sabe assim vc tem mais audiência
ta querendo ganhar nome intermediando fofocas.
Qual a finalidade desse blog? Publicar coisas q naum se faz idéias se são verídicas? em véspera de eleição? hahahaha..faz me rir né.
Essa notícia q tem q correr...blog incoerente com fatos e dados circula para denegrir e alterar resultados políticos. Isso é notícia!
Eu vou montar uma comunidade agora para acusar seu blog de falsos testemunhos e incoerência de informações... acho q essa vai ser a vantagem, isso q é fato! e vou adicionar todos os seguidores, q por sinal, mtos são meus amigos e devem estar achando ridículo tal matéria q não soma nada nessa cidade.
Falta de critério, por isso q vira uma cultura pobre!! tem q ter cacife e mostrar coisa boa pro povo e não perseguição política.”
Até agora estou tentando entender: AFINAL, ONDE ENTRA POLÍTICA NISSO TUDO???

Nenhum comentário:
Não é permitido fazer novos comentários.