6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

9 de setembro de 2016

ESPERANÇA -Glorinha Faria

De súbito parei na estrada iluminada!
E de lá contemplei o horizonte multicor.
Avistei um jardim, um tapetes de flores.
E me lembrei então, que ainda existe esperança em meu coração!

Nos olhos que podem ver tanta beleza.
Ouvi os passarinhos cantando na floresta.
E se amando em uma linguagem simples,
Que só eles conhecem...

Ouvi o sino da Matriz repicando alegremente!
Chamando os fiéis para a missa...
E pedi ao Senhor que fizesse sem demora,
O milagre da fé, e do amor.

Solei a voz vibrante, nos espaços azuis.
Uma voz que é meu grito, pelo mundo sem fim!
Que é a defesa do aflito, dos que não podem ver.
Dos que não podem ouvir, nem palavras dizer...

Um comentário:

ZEZÉ GONÇALVES disse...

ÔLÁ*QUÊ*BONITOS*VERSINHOS*PRÁ*DIZÊ*ESCLARECIDOS*ÊI*Ê*GOSTEI*BASTANTINHOS*EM*
FALAR*Á*NATUREZA*TAMBÉM*RELIGIÃO*CANTAR*DÊ*PASSARINHOS*LÁ*NÚ*BELEZA*SERTÃO*
QUÊ*SAUDADE*FAIS*BROTAR*PRÚ*CORAÇÃO*QUÊ*FOI*RICO*DÊ*FELICIDADE?*ÔI*ÊI*JÁ* MAIS*DESFRUTAREI*QUÊ*ABEÇA*QUALIFICO*Á*SOLIDARIEDADE*PERDIDA*NESSA*VIDA*Ê*
RESTARÁ*SOMENTE*REZAR*PRÁ*GENTE*SALVAR?*ÔLA*BOA*TARDE*VOA*LÁ*FELICIDADE*NÁ*
BEM*QUANTIDADE*SEM*Á*MALDADE*EU*DÊ*PÉ*PÁ*MISSÃO*Ê*FÉ*NÁ*ORAÇÃO*MEU*CORAÇÃO*
ATÉ*PEDIRÁ*SALVAÇÃO*LÁ?*SALVES*"ZEZÉ" GONÇALVES*10*09*2.016*Á*14*HORAS*****

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.