6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

5 de junho de 2016

FALECE O Sr. JOAQUIM FARIA (JOAQUI DAMIÃO)

É com muito pesar que comunico o falecimento hoje, aos 87 anos, no nosso querido amigo Joaquim Faria, mais conhecido por Joaquim Damião.
Deixa a esposa Aparecida, o filho Ramon, nora e neta.

Aos  famíliares nosso sentimento de pesar.
Pedimos a Deus que conforte seus corações neste mpmento tão difícil.

Vá em paz, amigo. Você cumpriu sua missão aqui na terra e nos deixou o exemplo do que é ser uma pessoa excepcional.
Sentiremos muito sua falta.
Adeus! Você ficará pra sempre em nossas memórias e nossos corações.


Um comentário:

ZEZÉ GONÇALVES disse...

ÔLÁ*Ê*MEU*SAUDOSO*AMIGÃO*JOAQUIM DAMIÃO?*JÁ*QUÊ*SEU*BONDOSO*TEMPÃO*SIM*FINDOU*
EU*OLHANDO*SEU*RETRATINHO*ACABEI*RECORDANDO*MEU*PRIMEIRO*TIMÃO*DÚ*MATÃO*QUÊ*
EU*COMANDEI?*SEU*TIMÃO*DÚ*AMIGÃO*ZIQUINHO*LÁ*NÁ*ANHUMA*VOCÊ*COM*COMPANHEIRO*
JOGOU*CONTRA*NÓS*LÁ?*MEU*TIMÃO*PERDEU?*DÊ*VÓS*NENHUMA*DATA*ACERTOU*PRÁ*MIM*
RECEBER*Á*CONTRA*PARTIDA*COMBINADA?*ZIQUINHO*ASSIM*FICOU*MÊ*DEVER*RECEBIDA?*
BÃO*TEMPINHO*SÊ*PASSOU?*ÔI*NÃO*MINTO*Ú*RELATANDO*FOI*PRÚ*BÃOZÃO*ANO*1.955* LEMBRAREI*BEM*CERTINHO?*ÊI*EU*TAMBÉM*TOU*FICANDO*VELHINHO*EM*MEU*CANTINHO*
ASSIM*POVOAÇÃO*VAI*EMBORA*AI*Á*AI*FIM*TEM*HORA?*AMIGÃO*JOAQUIM DAMIÃO*PAI*
ALEM*DARÁ*SALVAÇÃO?*Á*FÉ*SERÁ*RELIGIÃO*ATÉ*PRÁ*MIM*SALVES*"ZEZÉ" GONÇALVES*
Á*VIDA*SERÁ*OBTER*BEM*VIVIDA*Ê*NÃO*VEM*LÁ*QUERER*SÊ*DESTRÚIDA*OKÉM*Ê*AMEM?*
BOM*DIA*COM*ALEGRIA*EM*ALVORECER*TAMBÉM*ANOITECER?*06*06*2.016*AS*13*35*****

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.