6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

3 de abril de 2016

PM desmente boato de que um dos autores do assalto em Brazópolis foi preso

https://youtu.be/VkoATefytQg

22 comentários:

Italo Gomes disse...

Aonde esta o prefeito e os vereados quando a população precisa? nessas horas que precisamos do nosso governo municipal investindo na segurança da população e reprimindo o crime. mas essa corja do PT quer isso mesmo, ver o Brasil possuído por esses criminosos que são sustentados pela bolsa esmola. lamentável, FORA PT em Brazópolis.

Italo Gomes disse...

Fátima você demora para aprovar comentário porque? estou vendo que você esta passando para o lado dos esquerdopatas bandidos bolivarianos, uma pena que esse blog esteja vendido a esta corja municipal, a essa quadrilha de ladrões que sucateia nossa prefeitura municipal todo ano, espero que retorne a sensatez e FORA PT

Anônimo disse...

Então teve uma vida ceifada por nada, como é que pode a policia trocar tiros com os bandidos e não acertar nenhum ? por que, se não prenderam o bandido então não se pode afirmar que ele foi atingido, uma simples mancha de sangue não quer dizer nada, deveria ter deixado os bandidos fugirem numa boa pelo menos ninguem teria morrido. será que estes policiais estão preparados para usarem arma de fogo? por que atirar a esmo qualquer um atira ate os bandidos, será que eles fizeram curso de tiro? depois que os bandidos forem embora não adianta fazer carreata com varios carros pela cidade, fica ai a pergunta quem atira pior? os bandidos ou a policia.

Anônimo disse...

sempre peço pelas autoridades fazer ronda noturna na cidade,,vai ter arrombamento por ai nos estabelecimentos comerciais a policia e paga para manter ordem pubrica manter segurança ao cidadao,,e fazer ronda noturna

Fátima Noronha disse...

Italo, me admira vc cobrar minha demora em colocar as postagens. E me admira mais ainda vc ficar me acusando de passar pro lado dos esquerdopatas bolivianos. O te leva a achar isso? Não estou te entendendo. Vc me respeita pq eu sempre te respeitei. Quero q vc explique melhor esta história. E qto aos comentários, eu tenho mais o q fazer do a passar o dia onteiro olhando se tem comentários pra postar. Entro de vez em qdo. E se eu quiser eu nem entro.

Unknown disse...

Minha amiga Fatima Noronha, eu jamais, falaria algo assim sobre você, você me conhece bem. O ano eleitoral começou e ja começou as canalhices também, como esse perfil que criaram com meu nome, veja bem que não podem me acusar de nada, sou ficha limpa, apelaram para essa baixaria de falsidade ideológica. Dizem que quando incomodamos as pessoas que andam pelos caminhos errados, pelos caminhos das sombras, é porque estamos no caminho certo. O pilantra que perdeu tempo criando uma conta com meu nome, deve ser meu fã, se quiser um autógrafo é só pedir. Ja fiz hoje o Boletim De Ocorrência, e entrarei com processo por falsidade ideológica, buscando o IP do comentario junto a divisão de repressão a crimes cibernéticos.

Unknown disse...

ao anonimo do dia 4 de abril de 2016 19:20....o bandido atira de qualquer jeito, acertando qualquer um, ja os policiais, precisam medir seus disparos, pois se acertarem o bandido, os policiais ja terão que passar por uma inquisição dos direitos humanos, agora se o policial acertar um civil inocente, mesmo sendo acidente, as consequencias para ele sarão muito maiores que para o bandido q acertar um inocente.E para completar o efetivo policial de Brazópolis, era pra ser algo entre 25 e 30 policiais, mas trabalham com menos da metade de pessoal.

Anônimo disse...

Vcs sabem o quem foi Simão Bolívar?
Alguém pode explicar o que foi a Revolução Bolivariana?
Sabiam que 25% do petróleo comprado pelos EUA vêm da Venezuela?
A terceira maior reserva de petróleo do mundo fica na Bacia do Rio Orinoco, sabem onde fica?
Quais os 5 (cinco) nações de toda a América que NÃO são Latinos Americanos?



Anônimo disse...

Qdo um crime deste porte acontece é porque muitos outros crimes já foram e continuam a serem cometidos no município.
A violência começa em casa, no seio das famílias, enfim, a partir de dentro de cada um com suas neuroses, complexos e sociopáticas.
O município vai de mal a pior mestes quesitos, tanto da segurança, quanto das relações humanas. As ditas autoridafes que se prestam a cuidar da ordem e do bem viver usam o tempo todo de muletas para justificarem a ineficiência e a incompetência dos cargos assumidos. Então por que assumiram?
Enquanto houver a permissividade de pequenos delitos tutelados por acordos fraterno-corporativos, sempre surgirão crimes mais violentos e hediondos. Uma cidade que fecha os olhos para o uso e abuso exacerbado de drogas lícitas e ilícitas, prostituição, violação das leis de trânsito, agiotagem oficial e paralela,poluição por veículos e esgoto, falta de vigilância sanitária, taxistas irregulares, sonegação fiscal, receptação de mercadoria sem nota, ausência de meios de comunicação confiáveis... e por aí vai.
Assim, tem tudo para dar errado!
E é o que está acontecendo, não é mesmo?
A coisa é bem mais séria e complexa do que simples vaidades e diferenças dos que bradam e transmitem suas frustrações através do mundo cibernético!
Tá faltando mais que humildade, tá faltando vergonha na cara daqueles que estão nos lugares certos, mas são as pessoas erradas!
Candidatos às eleições deste ano comprovam isto!
Passar bem!

Italo Gomes disse...

What? que falsidade ideológica seu imbecil? o comunismo comeu seus neurônios? Meu nome é Italo Machado Gomes, tenho 54 anos e minha familia é de Brasópolis, morei em Brazópolis por muitos anos, sei o que estou falando quando vejo o Petismo estragando essa cidade que foi tão bem administrada pelo Sr. José Fernandes, o melhor prefeito que já teve em Brazópolis. Sobre a quantidade de policias, procure se informar, pois o contingente é mantindo pelo Governo estadual com base na lei 7289, nenhum Governador, Prefeito ou muito menos vereador consegue mudar esse contingente, então não venha com promessas impraticáveis, caso seja candidato. Estamos de Olho!

Anônimo disse...

Precisamos saber quem é quem!
Tem sair o listão do PT e seus apoiadores!!!
Quem apóia e defende bandido é bandido!
Sorta o listão genti!
Dia 17 tá chegandu!

Fátima Noronha disse...

Seja quem foi você, Sr. Italo comes, estou esperando minha resposta.

Unknown disse...

italo gomes... pra cima de mim?? com essa histórinha?? sou membro da familia Gomes e da Machado, ninguém com quem eu conversei, jamais ouviu falar em Italo Machado Gomes...Imbecil no minimo é você, imbecil e mentiroso ainda por cima...Fatima, eu estou printando e salvando todos os comentários feitos por esse cara, qualquer coisa que ele falar e vierem pra cima de mim, sera responsabilidade sua. Voce me cobrou explicações, imediatamente eu te expliquei mesmo sendo inocente, e ja te avisei que essa conta não sou eu e pedi pra você não mais publicar comentários dele, estou salvando todos esses cometários e qualquer eventual problema a responsabilidade sera sua. o cara tem 54 anos de preocupação com Brazópolis mas é a primeira vez q ele aparece por aqui, não é estranho??

Unknown disse...

promessas impraticaveis onde seu atrasado??? isso é com o bandão de vagabundos q vc esta acostumado a se relacionar......eu disse que o efetivo esta pela metade e esta mesmo, o que a lei fala é uma coisa, mas a realidade é outra, eu estava presente na camara dos vereadores no dia q o tenente comandante da PM aqui na cidade na época esteve la e ele disse isso, esta registrado nas atas das sessões, se você fosse mesmo muito preocupado com a cidade saberia disso.

Anônimo disse...

ANÔNIMO DESMENTE BOATO DE QUE UM DOS AUTORES DA REVOLUÇÃO BOLIVARIANA EM BRAZÓPOLIS FOI PRESO.

(Matérias sobre Boatos)

Anônimo disse...

tem um cara que vende trufas na rua com uma caixinha branca ,,,e um narisudo,,to meio velhaco ele so anda sondando estabelicimentos comerciais em brasopolis ,quero que a policia faça uma averigação nisso ta muinto estranho,,,pode ser olheiro,,de quadrilha

Anônimo disse...

Os "Ítalo Coelhos Machados Gomes" sào todos os "REVOLAVETES".
(Aqueles que conseguiram ler um único livro inteiro na vida e já se acham grandes filósofos e historiadores).
Nome da obra revolavete: "Como não ser um idiota completo".
Comprou, leu e se tornou um revolavete completo. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

28 fase da Lava Jato: Prederam um ex-senador e adivinhem de qual partido?
Não, não foi do PT, senão a mídia dizia, mas como é um aliado do Temer e do Cunha, ninguêm fala o nome do partido, é o PMDB. O mesmo que quer dar o golpe e assumir o poder com o argumento de má gestão. Sendo que foram eles (PSDB, DEM e PMDB) que sabotaram o Brasil e o governo desde sua posse em 2015. Olhem o GOLPE!

Anônimo disse...

Não sou contra o famoso "golpe", muito menos a favor. Penso que a democracia tem que ser respeitada, porém, toda essa sujeirada tem que ser apurada, e os devidos responsáveis, punidos!!! Mas uma dúvida que não quer se calar: quem bate no peito, e defende cegamente essa corja do PT, realmente acreditam em suas inocências? Realmente acreditam que são esses tipos, os mais adequados para nos representar e nos defender? Que sejamos menos partidários e mais conscientes de nossos direitos. Para ser um bom politico, não basta ser honesto e "homem de Deus". Tem que ser honesto, mas acima de tudo, tem que executar, tem que saber administrar!!

Anônimo disse...

E quem bate no peito para xingar o PT, acha o outro lado menos "limpo"?

Anônimo disse...

Saber administrar as diferenças do Brasil não é jogá-lo nas mãos de Empresários Rentistas e Especuladores.
Os valores da nossa nação não podem ter como referências o "lucro financeiro" como querem.

"DE QUE VALE SE VENDER PARA SER UM SUCESSO FINANCEIRO E DESCOBRIR QUE SE TORNOU UM FRACASSO DE SER HUMANO?"

Pensa Brazópolis!

Para os intelectuais "Da Janela do Braz" sugiro a releitura de "Fausto" e "A Ilha".

Anônimo disse...

Ítalo coloca o seu amigo Xande da moto para vistoriar a polícia e o prefeito.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.