putss acabei de abrir
Espero que seu antivirus seja bom. estou sendo vítima de um Hacker, mas já estou tomando as providências necessárias.Desculpa, não foi culpa minha!
Esse hacker ê de aracker,vamos dar uma vaia nele,ê mais um bobão querendo aparecer,deve ter problemas com as meninas ou com os meninos,hahahaha bobão.
Obrigada por dar a sua opinião. Elogie, critique, mas faça isso com educação.- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.
3 comentários:
putss acabei de abrir
Espero que seu antivirus seja bom.
estou sendo vítima de um Hacker, mas já estou tomando as providências necessárias.
Desculpa, não foi culpa minha!
Esse hacker ê de aracker,vamos dar uma vaia nele,ê mais um bobão querendo aparecer,deve ter problemas com as meninas ou com os meninos,hahahaha bobão.
Postar um comentário
Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.