6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

28 de fevereiro de 2011

Cemig abre inscrições para programa de estágio 2011

São quase 400 vagas para estudantes de ensino superior e técnico.

A Cemig abre, nesta quinta-feira (24), as inscrições para o programa de estágio 2011, com 386 vagas para estudantes de nível superior (212), e técnico (174). Inscrições devem ser feitas pelo site do IEL (Instituto Euvaldo Lodi), até 13 de março.

Podem concorrer estudantes universitários no último ano de faculdade e alunos que estejam fazendo o último ano do curso técnico ou que já tenham concluído o curso e precisam do estágio obrigatório para receber o diploma. Estudantes que já tenham cumprido estágio do mesmo curso na Cemig não serão aceitos.

As oportunidades de estágio são voltadas para cerca de 50 áreas diferentes do ensino superior, como administração, engenharia e comunicação social, e para aproximadamente 20 cursos técnicos, como edificações e informática.

Logo após a inscrição online, o candidato deve responder uma prova de conhecimentos gerais via internet. Além disso, é preciso enviar ao IEL (Rua Alagoas, 76, Bairro Funcionários – Belo Horizonte/MG – CEP 30140-060) uma declaração escolar até o dia 13 de março. O modelo está disponível no site. Pré-selecionados serão entrevistados no fim de março.

Os aprovados começam a trabalhar em abril, com uma carga de trabalho de quatro horas por dia, de segunda a sexta-feira. O programa de estágio tem duração de 8 meses e oferece bolsa auxílio de 1,4 salário mínimo para universitários e de 1,1 para técnicos. Eles também vão receber benefícios como seguro contra acidente pessoais e vale transporte. Mais informações pelo site da Cemig.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.