6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

15 de fevereiro de 2011

BALANCETE DO BAILE PRE CARNAVALESCO DE 12/02/2011

Quero aproveitar e agradecer à turma animada do Hospital São Caetano, que atenderam de pronto o nosso convite.
Se depender de vocês, sei que nosso Hospital tem futuro.
Foi muito bom trabalhar com vocês!

5 comentários:

Anônimo disse...

Nossa que legal.. Parabénsss novamente aos organizadores.... Muito legal, e bonito mostrar, divulgar o balanço da festa!!!
E Galera, vamos deixar de lado essas bobeiras e coisinhas de gente de cidade pequena.... Para galera.... O Loco meu...... tudo que é feito em Braz, tem alguem que critica e fik fazendo picuinha....
MAs por favor... meninas organizadoras, não se deixem abalar...... Foi Bom demaiss!!!!!!
Mas da proxima, façam algo p/ beneficio proprio, assim talvez não vai ter "M" nenhuma que com certeza não ajudou em nada, querendo criticar o que "foi o não pago".....
JL

Anônimo disse...

Muito boa a renda, vimos o trabalho perfeito da equipe do Hospital,"todos pela vida" parabéns pela seriedade e compromisso com nossa cidade.O baile estava um arraso de bom,ha muito tempo não acontece um baile assim, o concurso,que delícia de festa,animou muito a cidade,todos estão comentando e satisfeitos.parabéns a todos os envolvidos.Idéias boas vem de pessoas grandes.

Anônimo disse...

Santa Maria, como a galera BEBE,e não tinha nenhum vexame.Me lembro bem do carnaval de 1997,o único bafafá que teve na praça no meio daquele povão,a 1º dama da época(d.Flora) levou pra casa dela o problema e "CONTORNOU",DAMAS SÃO DAMAS E O RESTO É CONVERSA.Grandes carnavais de rua aqueles do Tarso,depois virou bagunceira e tá até hoje.Vamos ver se melhora o formato desse carnaval,o povo dá a "dica" e os responsáveis tem a obrigação de acatar.Esse concurso e baile estavam Bão demais,parabéns pra senhoras fofas.

Anônimo disse...

Que pena!!! Poderia ter arrecadado muito mais este baile. Estava ótimo e muito animado. Temos que ajudar muito esta entidade, pois, um dia todos nós estaremos lá. E tenho certeza, seremos recebidos de braços abertos. É de extrema importância a participação de todos. Parabéns a equipe que estava no local ajudando a realizar este evento tão gostoso. Precisamos prestigiar outros que virão.Vamos participar mais e criticar menos.

Celso disse...

Que bom que o resultado foi de SUPERAVIT!

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.