6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

25 de fevereiro de 2011

Prefeitura de Itajubá abre concurso público para veterinário, contador e farmacêutico

Mais uma oportunidade para interessados em ingressar no serviço público. A Prefeitura de Itajubá lançou edital de concurso para provimento de uma vaga para médico veterinário, uma para contador e uma para farmacêutico. A taxa de inscrição é de R$ 105,00 e o salário inicial, R$ 1.747,71 para carga horária de 40 horas semanais.

Para se inscrever, os candidatos devem ter curso superior específico e habilitação legal para o exercício da profissão. Além disso, devem ser brasileiros natos, naturalizados ou cidadão português, conforme as especificações constantes do edital. Ainda, estarem em dia com obrigações eleitorais e militares, para sexo masculino, entre outras condições.

A validade do concurso é de dois anos, podendo ser prorrogada, uma vez, por igual período. Os interessados devem fazer inscrições pelo www.imam.org.br, a partir do dia 25 de abril até 24 de maio. O edital completo está disponível também no site oficial da Prefeitura, www.itajuba.mg.gov.br.

O candidato que tiver dificuldade de acesso à internet pode comparecer ou enviar procurador ao balcão de informações no Centro Administrativo, localizado à avenida Jerson Dias, 500, Estiva, para realização de inscrição e impressão de boleto bancário.

Fonte: Secom Itajubá

Um comentário:

Anônimo disse...

Obriga Fátima por manter a gente sempre tão informado com todas as notícias do blog. Parabéns pela iniciativa!!!!

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.