6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

15 de fevereiro de 2011

TAVA BÃO POR DEMAIS - Maria do Vá

Êta povo faladô! Se num acontece nada na cidade, ceis xinga, se arguém resorva fazê, ceis xinga tamém.

Eu fui no Concurso de Marchinhas e adorei. Tava muito bão. Aminado, divertido, todo mundo alegre, feliz, cantano junto cás banda, por mode que tinha uns foetinho com as letra das marchinha.

Tava bão por demais!

Mais era impossíver agradá tudo mundo. Cada um torcia pra uma música e só podia ganhá 3. Seis queria que os jurado fizesse milagre?

Povo mais ingrato, os home viero de longe, viajaro um tanto de hora pra mode chegá aqui e iscoê as marcha e ceis fica falano mar?

Se ponhasse só jurado daqui, ceis ia falá que era amigo desse ou daquele. Se ponhô de fora, fala tamém.

E o Baile intão, que gostusura qui tava. Dancei inté embaraiá as costela. Fiquei com sardade dos meu tempo de mocinha que eu dançava marchinha lá no clube. Ô tempinho bão!

Agora, no carnavá de Brazópi só tem Axé e muié de bunda de fora.

Tomara que esse concurso e esse baile abre um poco a cabeça das pessoa que organiza o carnavar e faiz eis dexá de traze essas porcaria que eis traiz. Aqui é MINAS GERIAS , NUM É BAHIA NÃO!!!

Deus me livre! Jesuis Cristinho, tenha pena desse povo!!!

9 comentários:

Aristóteles Carvalho disse...

é isso ai!!

Maria Cristina disse...

Verdade Maria. e olha que não é preciso muita grana pra fazer um carnaval saudável, ao estilo dos mineiros. Basta ver o quanto gastaram para produzir o concurso de Marchinhas e o baile. Pouco dinheiro pra muita diversão saudável.
Até agora nada de propaganda do Carnaval aqui. Será que teremos carnaval?

Anônimo disse...

Com certeza a secretaria da Cultura fará sim o carnaval, ela é criativa e organizada, basta muita vontade, apoio do prefeito e da população, tudo que é bom não tem que ser caro, só não contratar os "caros" e fora de moda trio-elétrico "baiano", pegar o dinheiro economizado e chamar o CF, Avenida e outros blocos sem falar o tratorto que é nosso legitimo trio elétrico caipira no bom sentido, ai o carnaval seria sucesso absoluto.

Lala disse...

Querida Maria Cristina,primeiramente meus parabéns por vc se uma blogueira muito educada e gentil.Carnaval é o povo quem faz,basta ter música de carnaval e uma roda de amigos, o importante é ter o Espírito Carnavalesco, e isso o brazopolense tem de sobra. Mas é claro que teremos carnaval,ele está dentro de nós.Até breve.

Anônimo disse...

Já estava achando falta da Maria do vá e de sua sabedoria.

Anônimo disse...

Concordo com os comentários, precisamos agradar a todos.
A organização do Carnaval, precisa saber que nós com mais idade gostamos de Carnaval e não fica bem dançarmos a música"bicicletinha"
É simples: uma seleção para os jovens e outra com marchinhas.
Espero ser atendida para podermos curtir o Carnaval

Anônimo disse...

Uma dica aos organizadores: O VOTO POPULAR FOI ESQUECIDO MINHA GENTE?

Anônimo disse...

é isso mesmo...tudo bem os jurados ser de fora, mais vcs erraram FEIO na falta do voto popular, próxima vez não esqueçam hein "organizadores" , se vcs tivessem colocado o VOTO POPULAR nao haveria tanta insatisfacao, pensem bem antes de organizar um evento, vcs agradaram a uma MINORIA SUAS e nao o POVO!!!!!!

Braso disse...

Anônimo disse...
é isso mesmo...tudo bem os jurados ser de fora, mais vcs erraram FEIO na falta do voto popular, próxima vez não esqueçam hein "organizadores" , se vcs tivessem colocado o VOTO POPULAR nao haveria tanta insatisfacao, pensem bem antes de organizar um evento, vcs agradaram a uma MINORIA SUAS e nao o POVO!!!!!!
19 de fevereiro de 2011 20:58
-----------------------------------------------
Deixe de ser hipócrita anônimo sem noção e ainda por cima demagogo, faça alguma coisa pela cultura de Brazópolis ou cala para sempre. Bobâo rsrsrsrsrsrsrsr

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.