6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

23 de fevereiro de 2011

CONSEP DE BRAZÓPOLIS FAZ REUNIÃO PARA FALAR DE SEGURANÇA

Ontem, 23 de fevereiro, no salão do Clube Wenceslau Braz, o CONSEP – Conselho de Segurança Pública de Brazópolis- recebeu várias pessoas em uma reunião, para deliberarem sobre o carnaval 2011 na cidade. A reunião foi presidida pelo Sargento Sérgio, comandante regional do CONSEP e contou com a presença do Sr. Irineu, presidente do CONSEP de Brazópolis, representantes de várias entidades de Brazópolis como a vigilância sanitária, Devesa Civil, Serviço de Proteção e Segurança, Oficina Roda Terra, Associação Comercial de Brazópolis, comerciantes e membros da comunidade.
Não esteve presente nenhum representante da Prefeitura Municipal na reunião.
Foi sugerido a proibição de sons automotivos, venda de bebidas em garrafa, spray de espuma, dentro outros.
Haverá também um rígido monitoramento de uso de drogas, vendas de bebidas alcoólicas a menores e de música funk, que acaba estimulando atos de violência.
O Comandante ressaltou que o Carnaval de Brazópolis é muito tranqüilo com ambiente familiar, bem diferente de Piranguinho, Paraisópolis e Maria da Fé que apresentam os maiores índices de violência no carnaval da região.
Estas sugestões e reivindicações serão feitas e levadas para que seja baixada uma portaria.

Outra pauta da reunião, foi a necessidade de uma nova sede para o Banco do Brasil, por estar em local que facilita o roubo e a fuga dos ladrões. O Banco teria que ficar mais próximo ao centro para coibir a ação de bandidos.
O local pretendido para a nova sede é o espaço ao lado da Praça Monsenhor Noronha, local da antiga Igreja do Rosário.

3 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado esse último comentário: no terreno da antiga igreja do rosário acaba de ser construido um estacionamento.Chama o vereador Péricles Pinheiro que ele toma o terreno e desmancha o estacionamento e.....constroe um prédio lindo para o Banco do Brasil.

Anônimo disse...

Mas só rindo mesmo,Aí sr. Péricles,desaproprie o estacionamento e doe para o Banco do Brasil, o sr. pode tudo!Em Brazópolis,cabeça peaquena e corpo grande é passaporte diplomático.

Anônimo disse...

Que tal os terrenos da dona Nazareth, da rua D. Ana Chaves, há tanto tempo vazios, sem utilidade.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.