6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

17 de maio de 2010

ROMEIROS DE BRAZÓPOLIS VISITAM SANTUÁRIO DE N. S. DA AGONIA



Toda primeira sexta-feira do mês é um dia de muito trabalho e satisfação para o Sr. Antonio Lourenço da Silva, que é o responsável pela romaria ao Santuário de N. S. da Agonia em Itajubá.
Seu Antonio conheceu o Santuário há quase dois anos e ficou encantado pela arquitetura, beleza e principalmente, a paz que sentia quando lá estava em suas orações. Assim, sempre que podia lá voltava. Convidava um amigo, que convidava outro e assim o grupo foi crescendo e hoje cerca de 140 pessoas fazem parte de uma Romaria que acontece todo mês.
“Além da alegria de poder estar com Nossa Senhora, num lugar tão abençoado, acho que faço também um trabalho de evangelização. Muitas pessoas que, há muito tempo estão afastadas da igreja vão pela curiosidade e vontade de conhecer o Santuário. Lá se sentem tão bem que acabam retornando à sua religião, freqüentando as missas aqui em Brazópolis também”, conta seu Antonio com satisfação.
O Santuário de Nossa senhora da Agonia, com sua arquitetura única e simplesmente maravilhosa é o único Santuário do Brasil e o segundo no mundo e atrai peregrinos de todas as partes do Brasil.

Os interessados em participar da Romaria entrem em contato com Sr. Antonio pelo Celular: 98575811

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.