6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

20 de maio de 2010

MARIA DO VÁ - RESPOSTA AO ZÈ DO VORTA

Se o Zé tá quereno casá queu vai tê mudá essa cunversa.

Óia seu Zé du Vorta , eu vô inscrivinhá e queru qui ocê lê bem lidinhu pur mode ocê intendê:

Gostei di sabê qui ocê é trabaiadô e qui ocê tamém fica revortado cus bandu di ladrão qui tem pour esse mundo a fora. Maisi sis dia ocê inscrivinhô qui era dinherado e agora vem quesa prosia di qui é pobre? Ocê faliu ô é mintirosu?
Maisi eu tava pensano qui ocê ía inscrivinhá umas coisa bunita pá eu. Umas coisa romântia, pá modi eu ficá interessada im casá cocê. Maisi ocê só xingo us ladrão e nem cortejô eu. E tomem inspricá por mode qui ando sumido pur tantu tempu.
Eu to disprimida por mode da morte da cria Filomena e dus outro bichinhu que eu tinha.
Tô acarente e percisano é de inscutá umas cunversa bunita, pá mode dexá eu mais felizi.
E tamém ocê num ixplicô nada de ocê. Quem ocê é, onde ocê mora, se ocê é feio o bunitu.
Ocê se apruma, hem home? Que eu sô inzigenti pá iscoê maridu. Qui si eu num fosse inzigente já tinha casada cum quarqué purcaria, cum bandu di fiu ranhento mi encheno o saco.
Eu tamém já quero dexa intindido que eu sô muié brava i si percisá um deço o reio nu maridu!
Entonce, ocê pensa bem ái cus seus botão, qui si num fô marido bão, onestio e trabaiadô num servi pá casa cum eu. BEM TINDIDU???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.