6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

22 de maio de 2010

CAMINHOS DE PEDRAS - Denise Veloso

Por muitos anos andei
Pelos caminhos de pedras
Não me incomodaram as feridas
Caminhei, com muito amor
Depositando minha vida
Aos pés de Nosso Senhor.

Encontrei a paz, sou feliz
Entendi, que pouco dei
E muito recebi.
Não temo a dor, confio em Deus
E na misericórdia do seu amor.
E a certeza de reparar meus erros
Do outro lado da vida
Me faz a cada dia mais agradecida.

Bendita dor que me ensinou
A carregar minha pequena cruz
Pois Jesus, este espírito de amor
Iluminou minha estrada
Fazendo desta minha caminhada,
Uma passagem em busca da luz.
Denise Veloso Torres

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá minha querida divulgadoras das boas novas cotidianas.
Sou um amante da vida e vivo a plenitude divina da inspiração.
Vejo em nossos queridos conterrâneos uma crescente e maravilhosa dádiva do amor de Deus.
Devemos como brazopolenses, cultivar amor próprio pelo agradável e incontestável talento mundial de Denize Veloso Torres.
Sou fã incondicional de seu grandioso amor pela vida e grato por dividir essas maravilhas poéticas e literárias com pessoas como eu.
Obrigado Denize por ser essa vastidão talentosa e sua facilidade de tocar nossos corações como poucos fazem no mundo de hoje.
Que Deus a abençoe sempre e que vivas mais mil anos para que gerações futuras também tenham esse mesmo presente de Deus de assim como eu e muitos outros que te consideram uma lição de vida e talento possam ver e aprender o verdadeiro significado de compor de coração.
Abraços e obrigado Fátima pelo espaço.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.