6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

18 de maio de 2010

MÃE, A GENTE SE LIGA p/Efigênia das G. Martins

Mãe é o calor que sentimos
É a voz que ouvimos
Antes de nascer.

Mãe é a pura amizade,
É a maior saudade
Que alguém pode ter.

Mãe é o amor sem medida
É a mão estendida
A nos abençoar.

Mãe é o remédio que cura
Com a doce ternura
De um simples olhar

Mãe é o coração que sente
O que está dentro da gente
E quem sofre com a nossa dor.

Mãe é a alma que não peca,
É o rio que não seca,
É a fonte do amor.

Mãe, minha mãe, minha amiga
Tua voz me consola,
Teu calor me abriga.

Mãe, minha mãe, minha amiga,
A gente se liga
Desde a sua barriga.

Mãe é o tempo perfeito
É o doce de coco,
É o amor, o respeito,
É a imagem querida
Que até um louco
Carrega no peito.

Mãe é a palmada de amor
Que só dói um pouquinho.
É o anjo da guarda
É o lar, é o ninho,
É a luz que ilumina
O nosso caminho.

Mãe é a discussão
Que acaba em perdão
É a briga sem mágoa,
É o sabão, é a água
Que lava e consola
As tristezas do nosso coração.

Mãe é o amor de coruja,
Do filho perfeito
Do teu coração.
É a infância querida,
É o berço da vida,
Onde a gente se sente feliz
Naquele colo tão lindo
Dormia cantando
E acordava sorrindo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.