6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

25 de setembro de 2010

TIA RITA - Elisa H. Noronha

Homenagem pelo Dia da Tia Solteira

Tia Rita
Quando Deus criou Tia Rita deve ter sido dia de mãe, porque Tia Rita não é só tia, é mãe que nasceu pra ter tantos filhos, mas tantos, que decidiu abrir os braços e abraçar a “sobrinhada” toda. E alem dos sobrinhos abraçou os amigos dos sobrinhos, porque virou “Tia Rita” para todos que a conhecem.
Um dia Deus achou que minha mãe já havia cumprido a missão dada à ela e, simplesmente, sem pedir autorização pra nós, simples filhos mortais, levou-a para junto D`Ele. Foi um dia doído de morrer. Fiquei sem mundo, achatada com o peso do momento.
Mas percebi que era uma mulher privilegiada, pois possuía duas mães, duas! Imagine ter duas mães? Eita coisa maravilhosa! Devo ter nascido em dia de festa, porque recebi das mãos de Deus uma Mãecoração, uma mãe que abraçou e ainda abraça (embora eu já tenha mais que meio centenário) todas as minhas dores, fazendo-as se tornarem mais leves. Uma mãe que comemora minhas vitórias e acredita em mim mais que eu mesma. Uma mãe que pede minha proteção e me abençoa à cada dia que amanhece.
Deus fez Tia Rita se tornar a continuidade da “Minha Mãe”, fez dela uma mulher de coração gigante, de alma profunda e bela.
Tia Rita, em nome de toda “sobrinhada” saiba que a amamos muito , muito além das horas e dos dias, muito além do tempo.
PARABÉNS PELO SEU DIA!

Um comentário:

Anônimo disse...

todos q a conhece tem o mesmo pen
sanento e adniraçao. vc é 10.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.