6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

29 de setembro de 2010

OFICINA - Segredo das Mandalas com a Artíta Plastica Lilita Noronha



A artista, Lilita Noronha, cuja formação engloba também Terapias Alternativas, junta nessa oficina suas habilidades para proporcionar aos participantes uma experiência inédita: Concomitante ao aprendizado de criação de uma mandala, o participante será conduzido a uma viagem interior que resulta em um novo olhar sobre sua própria identidade.
Essa dupla expectativa, proposta da oficina Segredo nas Mandalas, motiva os participantes.


Lilita por sua vez conduz os processos com serena autoridade. Emprega técnicas de relaxamento, meditação, interiorização e questionários, tudo ainda permeado de estórias da sabedoria sufi, da sabedoria cômica do Mullah Nasruddin.
Para a confeccção das mandalas utiliza folhas de fibras de bananeira, papéis vegetais com uma gama diferenciada de texturas, confeccionadas pelo seu atelier Flor de Bananeira, tintas naturais e painéis ecologicamente corretos.
No final da oficina Lilita interpreta individualmente cada mandala através do processo de criação, das cores empregadas, dos elementos utilizados e sua disposição na tela, ocasião em que vem à tona os dons e facetas ainda não revelados da personalidade de cada um, proporcionando assim um enriquecimento espiritual.
Lilita fornece todo o material a ser utilizado.
A duração prevista é de dois dias intensivos, sendo a prioridade para um final de semana.
" Essa oficina eu dou todos os meses, aqui em Brazópolis. Nas outras cidades de acordo com o programa dos Espaços Holísticos. Em Indaiatuba SP, será dias 23 e 24 de outubro.
Como moro aqui e o espaço está bom, estou aceitando grupos pequenos para finais de semana. O preço é de 120,00 incluindo todo o material. os interessados podem entrar em contato pelo e-mail flordebananeira @hotmail.com ou pelos celulares : Vivo 9995-5832 e Tim 9159 2688 ou nua 24 de maio 189. Se quizerem saber do que se trata , é olhar o blog
http://flordebananeira .blogspot.com, diz Lilita"

2 comentários:

Roberto disse...

Os Trabalhos da minha Amiga....são maravilhosos....lindo como ela.....bjos...Amigo Roberto...Embu das Artes....São Paulo

tayana disse...

Lindos trabalhos parabéns ,e vc ta linda tambm

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.