6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

31 de julho de 2015

SOBRE O ABAIXO-ASSINADO QUE ESTÁ CORRENDO PELA CIDADE:


PESSOAL! ESTE ABAIXO-ASSINADO PARA DIMINUIR OS SALÁRIOS DOS VEREADORES É QUASE QUE UMA ARMA. DIMINUIR O SALÁRIO DE 9 PESSOAS NÃO VAI ALIVIAR EM NADA. MAS PENSEM COMIGO: UMA PESSOA QUE TEM VONTADE DE AJUDAR E TRABALHAR REALMENTE PARA O POVO, TRABALHA ATÉ DE GRAÇA. COM ESTE SALÁRIO PEQUENO O CANDIDATO QUE TENTA SE ELEGER, DE OLHO NO VALOR E NO POUCO TRABALHO, VAI PENSAR BEM ANTES DE SE CANDIDATAR. NÃO ACHAM QUE ESTOU CERTA?

Mobilizem-se! Busquem as folhas com o texto do abaixo assinado e coletem as assinaturas e entreguem as folhas completas para mim, à R. Dona Ana Chaves, 58,  em cima da LOJA DO NATALINO  até o dia 7 de setembro (DIA DA INDEPENDÊNCIA) para podermos registrar no Fórum as assinaturas; e no dia 16 de setembro (ANIVERSÁRIO DA CIDADE) entregarmos oficialmente o documento com as assinaturas para os vereadores e fazer o "ENTERRO SIMBÓLICO DA CIDADE". 

9 comentários:

Anônimo disse...

perca de tempo eles nao vai deixar isso acontecer nao ,,,povao so serve para votar neles mais nada,,bando de bobo,,,baixar salario de vereador kkkkkk so brasopolis memo bando de bobo??

Anônimo disse...

baixar nada nao tao loko??? isso e inveja zoio grande...vao trabalhar vcs??? saifora??

Anônimo disse...

Fátima acho sua atitude louvável, justamente pelo momento em que passa a nação brasileira por essa enorme crise moral e financeira! Não dá pra ficar alheio a tanta corrupção por parte daqueles que foram eleitos pra nos representarem. A cada dia que passa fico mais indignado e com vontade de deixar esse país, mas ao mesmo tempo penso que quem tem que sair são os que não estão honrando este país, que estão roubando e ceifando o sonho de brasileiros que abandonam seus sonhos, sem esperança de futuro promissor! Parabéns pela sua atitude e podes ter certeza que muitos como eu estaremos apoiando esse ato que será pela luta de uma sociedade justa, honesta e sincera.

Anônimo disse...

'baixar nada nao tao loko??? isso e inveja zoio grande...vao trabalhar vcs??? saifora??"
Este insano comentário, escrito com tamanha ignorância e isento de qualquer padrão de cultura, nos deixa claro, a capacidade de quem é eleito para nos representar!! Lastimável... "Silvio, si baixa o salário.. ai fica dificil né.. trabaiá de graça.. saifora!! cê tá certinho!!!"

Fora PT disse...

Olha que esta ideia é plausivel

http://g1.globo.com/pr/norte-noroeste/noticia/2015/08/vereador-deixa-camara-de-camburao-apos-deixar-de-votar-reducao-salarial.html

Anônimo disse...

meu comentario e o sequinte,, eu ia ser candidato nas eleições 2016 para vereador em brasopolis,,agora se abaixar o salario de vereador,,fica dificil, nao compença entrar nao,,trabalhar de graça para o povao,,??/o povao ja e chato agora trabalhar de graça ainda e ruim né??? porque o unico esquema para ganhar o povao e comprar o voto deles???/ agora abaixa o salario nao compença aquentar o povao chato??/ e criticos de brasopolis

Anônimo disse...

Siga em frente. Quem manda é o povo. Salário mínimo para eles já está bom de mais.

Anônimo disse...

Pelo visto não teremos candidatos na próximas eleições, graças a Deus. Sem salários quem vai querer RSRSRSRS.

Pensamentos disse...

na verdade, se cada vereador tivesse um salario padrão como o minimo mais comissões por projetos de leis que beneficiasse a comunidade e o município nós teríamos vereadores valentes empenhados em ajudar o município. apoio sim esta iniciativa. os gatos pingados estão mostrando a sua força, vamos assinar sim

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.